quarta-feira, 18 de março de 2015

Tamuya Thrash Tribe: Banda disponibiliza set acústico em vídeo






O que para muitos pode soar inusitado, vem sendo apontado por tantos outros como um grande ponto na curta carreira do Tamuya Thrash Tribe, que depois de algumas brincadeiras nos ensaios, arranjou algumas de suas músicas na versão “unplugged”, realizando pouquíssimas apresentações, sem muitas pretensões, pelo Rio de Janeiro. Do som pesado e ríspido, o quarteto partiu para uma atmosfera “clean”, agradando gente que não está tão acostumada a esse tipo de som.

Enquanto isso, Luciano Vassan (guitarra e vocal), Léo Tamuya (guitarra), João Paulo Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria), seguem firmes na pré-produção do primeiro “full lenght” do TTT – com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015.

O resultado da apresentação “desplugada”, realizada no Calabouço Heavy & Rock Bar (em 09/11/2014), pode ser conferido abaixo, em seis músicas, com excelente qualidade de áudio e edição de imagens:

Immortal King:

Missions:

Uti Possidetis:


1814:

Agonising And Insufferable:

Tamuya:


Pode ser que esse formato acústico seja incorporado em algumas canções do próximo trabalho a banda, assim como algumas surpresas que serão divulgadas em breve.

Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe em seus canais oficiais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário