segunda-feira, 2 de março de 2015

Resenhas bem mais curtas no blog Som Extremo



A partir do dia 26 de março, 4º aniversário do Som Extremo, as resenhas do blog serão bem mais dinâmicas, diretas e curtas (salvo exceções). Motivos (interdependentes): infelizmente não tenho dado conta da quantidade de material que chega (agradeço demais a consideração das bandas, selos e parceiros pelos envios!), por eu trabalhar durante o dia inteiro e ter outras atividades importantes para a minha saúde; o blog é um hobby que adoro, mas não tenho retorno financeiro nenhum, nadica de nada, de modo que preciso priorizar outras coisas para pagar minhas contas.

Encurtar as resenhas foi a única saída que encontrei para continuar alimentando o blog. Ou era isso, ou eu provavelmente pararia de vez.

Peço desculpas de verdade por isso estar acontecendo. São quatro anos tentando sobreviver nesse underground maravilhoso, mas prioridades fazem-se necessárias nessas horas. Inclusive estou deixando (ou já deixei) de ser colaborador de alguns meios especializados também por essas razões.

Estou sendo bastante honesto e sei que essa nova política não irá agradar ninguém. Portanto, nada mais justo do que deixar bandas, selos e parceiros do blog cientes da situação, de modo que analisem se ainda é viável continuar enviando material de agora em diante. Compreenderei totalmente se não se interessarem mais por continuar as parcerias, ok?  J


Agradeço a compreensão de todos! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário