quinta-feira, 19 de março de 2015

Metal Media


Feartone: pela primeira vez em São Paulo
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Para muitas bandas tocar na capital paulista nada mais é que a agenda do final de semana, mas para muitas é um sonho a ser realizado. Sonho este que será realizado pelo FEARTONE, que acaba de confirmar seu debut na Terra da Garoa.

A banda se apresenta neste fim de semana, mais precisamente no sábado, dia 21 de março, na Cervejazul Music Bar. Junto com o FEARTONE, se apresentam as bandas False Astronomy, Eutenia, We Were The Heroes, Born Crehate, Sedric, Theodor, Rol De Martirio.

Mais informações: http://on.fb.me/1FmhYC8

O FEARTONE segue divulgando seu recém-lançado EP, ‘Vícios’, produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar). Já a capa ficou por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

‘Vícios’ está disponível para download gratuito e o link para baixar pode ser encontrado na descrição do lyric video para a música ‘Sermão”:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Sistema Sangria: álbum será lançado em CD
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Depois de lançar seu debut álbum autointitulado em formato LP, agora o SISTEMA SANGRIA irá lançar o trabalho em CD, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench.

sistemasangria_lpcd_web

Para este relançamento, além do álbum, o CD contará com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho contará com 29 faixas e previsão de lançamento para março.

No ano passado foi lançado um lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: DVD ao vivo já está disponível para venda!
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O aguardado DVD do PANZER, ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’, já está disponível para venda. O lançamento foi feito pela renomada Shinigami Records.

O DVD, em formato digifile, conta, além do disco principal, com um CD que além de contar com as músicas ao vivo, traz de bônus o EP ‘Brazilian Threat’.

‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’ já está disponível para venda com a banda, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a Shinigami pelo link: http://bit.ly/1JR9J5d

O show apresentado no DVD foi gravado no Espaço Som, em São Paulo, e conta com as músicas do álbum “Honor na íntegra, confira o tracklist:

1 – Speedy
2 – Affliction
3 – Red Days
4 – The Morning After
5 – The Last Man On Earth
6 – Heretic
7 – Intruders
8 – Savior
9 – I Wanna Make You Pay
10 – Burden Of Proof
11 – Victim Of Choices
12 – Rejected
13 – N.S.A
14 – Rising

O DVD ainda conta como bônus os videoclipes de “Alma Escancarada” e “Rising”, o Lyric video de “Last Man on Earth” e um álbum de fotos.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Woslom: DVD entre os melhores de 2014
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Apesar do formato inusitado, o WOSLOM conseguiu um ótimo resultado com seu DVD 'DestrucTVision' e entrou em várias listas de melhores do ano. Ao invés de um show, o trabalho apresenta clipes e lyric videos de todas as canções de 'Evolustruction'.

‘DestrucTVision’ ficou entre os melhores de 2014 pelo Whiplash (http://goo.gl/Ahpkhq), Stay Rock Advertising (http://stayrockadvertising.com/melhores-ano-2014/), Arte Metal (http://blogartemetal.blogspot.com.br/2014/12/melhores-de-2014.html) e Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln).

O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

O lançamento do DVD foi considerado “uma tremenda sacada” pela revista HellDivine (http://goo.gl/fzPsnu) e também recebeu elogios como “Uma das mais fantásticas bandas de thrash do Brasil” (Heavy Metal Brasil http://goo.gl/WpPTKf), “Indispensável” (Whiplashhttp://goo.gl/VGp9ws), “Uma das mais fantásticas bandas de thrash do Brasil” (Heavy Metal Brasil http://goo.gl/idxQnB), entre outros.

'DestrucTVision' também trouxe dois novos videoclipes da banda, confira:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

DIE: banda explica atraso no videoclipe e pausa nos shows
Foto Web c/ logo: 

Recentemente o DIE anunciou que estava preparando um videoclipe para enfim encerrar o ciclo de seu EP, autointitulado, mas ele será atrasado mais um pouco.

O guitarrista Hell Hound explica que o atraso no clipe se deva a mudança de cidade da empresa que produz o clipe e o que acabou acarretando o adiamento. “Pedimos desculpas aos amigos e fãs, mas em breve o vídeo estará em mãos”, finaliza o guitarrista.

Outro adiamento que a DIE irá passar será no agendamento de shows, mas este é por um ótimo motivo: o nascimento de Catarina, filha do baterista Mortiz Carrasco.

Mas o grupo está trabalhando firme em uma agenda para o segundo semestre junto com a produção do Metalstock para o agendamento dos shows, onde vários desses serão eventos públicos passando por várias cidades!

Outro ponto em que o DIE está trabalho pesado é na produção do novo EP. A banda segue no Estúdio SIOD com produção de Fabiano Gil e Umberto Buldrini e coprodução do próprio grupo. Em breve serão liberados alguns vídeos com o making of das gravações, além de mais informações sobre o novo disco.



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário