quarta-feira, 18 de março de 2015

Heavy And Hell Press

Rigor Mortis (From Brazil): Só digo uma coisa: quem gosta de Death Metal vai pirar!

Seguindo intensamente as gravações, o RIGOR MORTIS trabalha com calma em seu trabalho de estreia, sendo assim o guitarrista e líder Rigor fala de como está sendo todo este processo até o momento:

Estamos trabalhando com calma mesmo, não é perfeição, mas como eu mesmo sou o produtor, estou fazendo tudo com esmero. O trabalho em si está ficando fantástico, algo que terá a nossa cara e meu objetivo principal é lançar um disco que já defina a identidade da banda.

Algumas músicas de 15 anos atrás que nunca foram lançadas foram revisitadas e estão tendo agora a sua chance. Minha maior preocupação é não soar um “cover” de alguma banda, então só as composições que poderiam ter a nossa cara estão entrando. 
                 
Estamos com 14 músicas na manga e sempre fica aquela dúvida: “lançamos todas ou não?”

Porém a arte está em primeiro plano, realmente vem sendo uma provação conseguir raciocinar como produtor e como músico, um pensa de forma lógica e o outro de forma apaixonada.

Só digo uma coisa: quem gosta de Death Metal na linha de Dying Fetus, Cryptopsy, Suffocation, Beheaded vai pirar...

Links Relacionados:








SILO: Músicos do Hicsos confirmados em “Incentivo ao Caos”

Com o trabalho novo a flor da pele, o SILO segue firme para finaliza-lo, mas antes apresenta duas participações de luxo em seu novo EP, que contará com dois grandes músicos do gigante Hicsos, Marco Anvito (baixo/vocal) e Celso Rossato (guitarra).

A música escolhida para participação desses dois monstros foi à composição “Manutenção”, que deve ser gravada em breve e finalizada com as participações de Anvito e Rossato.

Links Relacionados:








CxFxCx: Retornando as gravações do novo disco

Após um tempo longe do estúdio, o CxFxCx retornou essa semana as gravações com força total, finalizando as baterias de mais quatro músicas.

O novo trabalho está sendo gravado e produzido no Estúdio Hurricane pelo experiente Sebastian Carsin, onde estão tratando milimetricamente cada faixa e cada detalhe, para ter um novo trabalho grandioso em mãos.

Enquanto aguardamos este novo petardo, confira uma das músicas que entrarão nesse novo álbum, “Seja Cena” que virou o segundo clipe oficial do CxFxCxhttps://www.youtube.com/watch?v=DA02Te0JKac

Links Relacionados:








Mastermind: Confirmado na segunda edição do festival “Profanando Caos”

Seguindo firme com sua agenda de shows os thrashers do MASTERMIND tem mais um compromisso com o headbanging, e será no “Profanando Caos II” no Paraguai, no dia 04/04 (sábado).

Com o novo disco praticamente pronto o MASTERMIND já apresenta em seu set algumas composições novas, e logo traremos todas as informações desse novo clássico da cena paraguaia.

Enquanto isso acesse o evento e saiba todas as informações deste grande festival do dia 04/04:


Links Relacionados:








Godzorder: Participando da “Tameless Heart Tour” em abril

Ainda dando os toques finais para o lançamento de seu primeiro EP o GODZORDER se prepara para mais uma gig, desta vez participando da “Tameless Heart Tour” da banda alemã A Traitor Like Judas e dos paulistas do Paura, que ocorre no dia 03/04 (sexta-feira) no Aldeia Bar em Jundiaí/SP.

Alem dos alemães e da Paura o GODZORDER também dividirá o palco com Inesperado e Lead the Fight.

Para maiores informações acesse o evento:



Links Relacionados:








Animal House: “Limbo” finalmente disponível para venda

Depois de uma longa espera enfim “Limbo” tem seu lançamento e já está disponível para compra, basta entrar em contato através da Page oficial da banda (https://www.facebook.com/ahouseofficial?ref=ts&fref=ts) e garantir o seu!

Estando pela bagatela de R$15,00 + envio.

Aproveite e ouça uma das faixas de “Limbo”: https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press/animal-house-monochromatic

Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1




Nenhum comentário:

Postar um comentário