terça-feira, 24 de março de 2015

Crucifixion BR – Destroying the Fucking Disciples os Christ

Crucifixion BR – Destroying the Fucking Disciples os Christ
Horror Pain Gore Death Productions/Shinigami Records – 2014/2015 – Brasil


Essa banda já havia mostrado o que é Black Metal em registros anteriores, em especial com a prévia do ‘debut’ em forma de EP, intitulada “War Against Christian Souls”. Agora, com o disco saindo, a porra fica ainda mais séria no ódio ao cristianismo e na grandiosidade das composições.
É o estilo tradicional, sem vocalizações, orquestrações, teclados ou outros recursos. Há momentos acústicos belos em meio à violência das músicas, o que gerou um contraste bem rico.
Um exemplo disso é a faixa “Eternal Judgement”, uma das que compunha o mencionado EP. Que beleza de composição! Outra bem desenvolvida é “Slaves of Christ”, com uma levada empolgante e uns riffs relativamente simples, mas muito bacanas.
A seguinte, “Future Memories of a Hell”, também é desgraçadamente boa! Uma porrada de taco com espinhos na nuca! Por fim, o cover mais veloz de “Schizo”, da Venom, simplesmente avassalador!
Vale registrar o trabalho incrível da baterista DarkMoon, que desce o cacete no seu kit, com doses cavalares de ‘blast beats’ e bumbos duplos. Mas o som varia bastante na velocidade, sem abandonar o extremismo, é bom ressaltar.
E o timbre poderoso da voz de Lord Grave War adiciona mais qualidade ao álbum. Esse berra do fundo da alma!
Tudo é bem gravado, mais um ponto para o ‘full’, que foi lançado inicialmente em 2014 lá fora, mas que a nossa Shinigami Records (www.shinigamirecords.com.br) trouxe para cá este ano.
Em suma, uma excelente banda que mostra bem a cara do Black nacional. Representa e impõe respeito!


Nota 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário