terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MS Metal Press


SUPERSONIC BREWER: lançado segundo capítulo da nova série de vídeos


A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou o segundo capítulo, de uma série de vídeos, que estão evidenciando os principais momentos do grupo em estúdio, dentro do processo de gravação do seu novo trabalho, o EP “The 3rd Chapter: One More Binge...”.

A referida série está sendo postada periodicamente no canal oficial do grupo no YouTube, e o referido capítulo traz algumas cenas dos trabalhos de Vinicius Durli, ao registrar as sessões de baixo do material.

“The 3rd Chapter: One More Binge...” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

--------------------



BLOODY VIOLENCE: lançado primeiro videoclipe do debut álbum

A banda sulista de Technical Death Metal BLOODY VIOLENCE, lançou recentemente o seu primeiro videoclipe da carreira, em sua página oficial no YouTube.

A canção escolhida para o registro chama-se “Colares UFO Flap”, e foi extraída do seu debut álbum “Divine Vermifuge”.

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE, intitulado “Divine Vermifuge”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

-----------------------



PAGAN THRONE: lançada arte da capa do seu novo álbum

A banda carioca PAGAN THRONE disponibilizou recentemente a arte da capa do seu novo álbum, intitulado “Swords of Blood”, produzida pela empresa Art Spell Design. 

“Swords of Blood”será lançado no primeiro semestre de 2015 através da Eternal Hatred Records, e contará com distribuição digital conduzida pela CD-Baby, uma das principais empresas do mundo no setor, além da distribuição física que será capitaneada pela Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

----------------------

LUSFERUS: oficializado título do seu novo trabalho

A banda paulista LUSFERUS continua em estúdio produzindo o seu novo trabalho, o EP recém batizado "Desolation's Theme".

A arte da capa está sendo composta pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e o material será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, com distribuição confirmada através da CD Baby (digital) e Voice Music (físico).

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

-----------------------

DEGOLA: grupo lança seu novo videoclipe da carreira

A banda brasiliense DEGOLA, que está prestes a lançar no formato físico o seu novo álbum, intitulado “Tormenta”, disponibilizou recentemente o segundo videoclipe extraído do referido trabalho. 

A canção chama-se “Maculado” e traz as principais características do CrossOver do grupo, envolta por uma produção de nível internacional.

“Tormenta” será lançado no formato físico através da Alternative Music Records, confirmado para o dia 15 de março de 2015, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário