domingo, 7 de dezembro de 2014

ShitFun/Sete Star Sept – Serial Killer Grindcore/Aka no tannin (split 7’’)
B.O.G. Records – 2014 – Brasil/Japão


Sim, são eles atacando novamente! Os pernambucanos da ShitFun trazem na bagagem mais do seu “Serial Killer Grindcore” com uns toques Gore, dividindo o vinil de 7’’ (!!!) com o Noisecore dos japoneses da Sete Star Sept. Precisa dizer que o material ficou bestial?
E que duplinha mais insana a ShitFun! Marcos Alexandre (guitarra/vocal) e Glésio Torres (bateria/vocal) destroçam o corpo humano com um dos Grind mais empolgantes dos últimos tempos. E é tudo simples, direto, sem inovações, mas o resultado é sempre incrível.
Pena mesmo o material contar com apenas três sons dos brasileiros. Já abrem com a melhor e mais longa, “Severina Conceição”, que alterna ótimos momentos de mais e menos velocidade. E que velocidade! Glésio é uma metralhadora de mão cheia! Imperdível!
O outro lado do vinil é o B, de barulho, barulho, barulho! A cultuada Sete Star Sept mete bronca em seis ruídos sem noção. O Noise é um estilo difícil de digerir, mas extremamente divertido para quem curte. Pode não parecer, mas é preciso ter um cuidado com a produção e tal...
No entanto, aqui, de fato, a gravação não ficou lá essas coisas, a ponto de sequer ser possível escutar os berros da vocalista/baixista Kae. Aliás, a proposta dessa banda é ainda mais interessante por não contarem com guitarra, mas do jeito que foi apresentada nesse split, não deixou as melhores impressões. Ficou mediano, o que prejudicou um pouco a nota final.
Mesmo assim, vale guardar esse registro, ainda mais com um som tão bacana da ShitFun. É correr atrás e fazer seus ouvidos sangrarem pelas tripas (???)!

Nota 7,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário