segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Novo álbum do Korzus é reverenciado na Roadie Crew



“Legion” vem sendo considerado um dos melhores trabalhos de 2014 – foto: Pati Patah

2014 foi um ano marcado pelo lançamento de grandes discos, tanto no cenário nacional como internacional. Um dos principais registros que mais chamaram a atenção por toda a sua potência e qualidade, foi “Legion”, novo álbum da banda brasileira Korzus.

Além de superar toda a expectativa dos fãs e da imprensa especializada, o grupo volta a coroar sua respeitável discografia com mais um grande trabalho. “Legion” é a perfeita evidência de que Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão cada vez mais fortes, insanos e devastadores. Este CD é pesado, direto e cativante pela essência do thrash metal.

Celebrando inigualáveis 31 anos de carreira, o Korzus teve seu nome reverenciado na nova edição da Roadie Crew, principal publicação especializada do Brasil e respeitada mundialmente por sua credibilidade.

“Legion” foi aclamado na “Roadie Parade”, sessão que analisa os cinco discos mais vendidos de Novembro, nas principias lojas do país. A pesquisa só vem a ratificar, porque este material vem sendo considerado um dos melhores lançamentos deste ano.



 

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Reconhecido como um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro, o Korzus conseguiu ao longo destas três décadas de estrada, fazer com que seu thrash metal ecoasse por todo País, alguns países da Europa e América do Norte.

Totalmente revigorada e pronta para cair na estrada, neste momento, o quinteto já está agendando uma nova turnê pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário