terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Heavy And Hell Press

Charlar: Ultimo show do ano nesta sexta-feira

Fechando o ano em alta a CHARLAR encerra 2014 nessa sexta (19/12) tocando no “All That Metal Festival – Edição de Natal”, onde tem o intuito de ajudar as crianças carentes.

Além da CHARLAR o evento contará com as bandas: Bloody Violence, Spleenful, Platinus e The Jokke, onde se unirão em uma única causa, ajudar o próximo.

O festival consiste na doação de brinquedos a crianças carentes, que além de ter um super evento com excelentes bandas do nosso underground, podemos ajudar quem precisa e fazer nossa parte nesse mundo repleto de injustiça e desigualdade.

Saiba todas as informações do festival e borá levantar a bunda do sofá e fazer parte dessa história!

ALL THAT METAL FESTIVAL - EDIÇÃO DE NATAL

Bang your head on fucking X-Mas!!!

Quem disse que o Natal precisa ser feito com aquelas mesmas canções de sempre? No ALL THAT METAL FESTIVAL ele vai ser com muitas horas de peso e brutalidade, ao som de algumas das melhores bandas de Heavy, Death e Thrash Metal de Porto Alegre. É assim que você vai começar a comemorar suas festas de fim de ano! Melhor ainda que bater cabeça ao som das atrações desse evento, é saber que você ainda vai estar contribuindo para o Natal de várias crianças. É isso mesmo, estaremos arrecadando brinquedos para doações a comunidades carentes no festival. 

Bandas:




nos intervalos: Lucas R. Queiroz no som

DATA: 19/12/2014
LOCAL: OPEN CLUB (antigo Carlitus Bar)
HORÁRIO: 22h
ENTRADA:
- R$ 15,00 (antecipado*/doação) - até às 23h
- R$ 18,00 (na hora/sem doação)



PONTOS DE VENDA:
- CIA. DO VÍDEO - Rua General Lima e Silva,155

O ALL THAT METAL FESTIVAL conta com o apoio de:


Links Relacionados:









Mastermind: Finalizando o ano como headliner neste sábado na Argentina

Fechando sua agenda de shows para 2014, o MASTERMIND segue para Argentina, onde será o headliner de uma noite de puro Speed/Thrash Metal.

O show será neste sábado (20/12) na cidade de El Dorado, tendo inicio às 21h. Após este belo evento o MASTERMIND volta a concentrar todas as suas forças no lançamento de seu novo disco, que saíra no primeiro semestre de 2015.

Links Relacionados:








CxFxCx: Merchandising oficial a venda


E o novo merchandising oficial da CxFxCx já está disponível! Além dos discos “Ninguém Te Controla” e “CxFxCx – 20 Anos Ao Vivo” também se encontra em estoque camisetas e o clássico boné Crossover.

Todos os pedidos acompanham adesivos exclusivos de brinde, não perca tempo e adquira logo o material de uma das melhores bandas de Crossover do Brasil!

Para fazer seu pedido entre em contato através do perfil: https://www.facebook.com/cxfxcx.crossoverthrash?fref=ts

Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário