terça-feira, 25 de novembro de 2014

Metal Media

Creptum: confirmado na abertura da polonesa Besatt
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O CREPTUM acaba de ser confirmado como uma das atrações de abertura para o show da lendária banda polonesa BESATT na cidade de Mauá, São Paulo.
O show acontece no dia 6 de dezembro, na Coke-Luxe (Rua Princesa Isabel, 210) e contará também com as bandas Esgaroth, Absyde, Desdominus e Golem.
Para quem quiser conhecer o som do grupo, o mais recente trabalho, a regravação da Demo ‘The Age Of Darkness’ está disponível para audição pelo link:
https://soundcloud.com/creptum
O CREPTUM também está disponível para negociação de shows. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail: creptum@gmail.com
‘The Age Of Darkness’ pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:
https://soundcloud.com/creptum
Sites relacionados:
www.creptum.com
Fonte: Metal Media
---
Scelerata: entrevista para o programa No Class nesta quinta-feira
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O baterista do SCELERATA, Francis Cassol, bateu um papo com o apresentador Cezar Heavy do programa No Class. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 27, pela rádio Stay Rock Brazil.
O programa é exibido para todo o mundo às 21h (horário de Brasília) e tem reapresentação na sexta-feira às 14h. Para curtir a entrevista e toda a programação da rádio, visite:
www.stayrockbrazil.com.br
Recentemente, o SCELERATA liberou para audição a música ‘Twilight Of The Gods’, que a nova formação da banda regravou para o tributo brasileiro aos 30 anos do Helloween, organizado pelo fã-clube do grupo em nosso país.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=nk6yfHBfStQ
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Syren: novo site, loja virtual e nova marca lançados
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Preparando-se para lançar seu segundo trabalho de inéditas, o SYREN apresenta algumas novidades: um novo site, uma nova loja virtual e um novo logo.
O novo logo foi desenvolvido pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe (www.notapipestudio.com).
“Antonio Cesar já tinha trabalhado no encarte do nosso primeiro álbum Heavy Metal (a capa foi concebida por outro artista ), ficamos realmente empolgados com seu trabalho e resolvemos contactá-lo para fazer a capa do novo CD e realizar um conceito “remasterizado” do nosso logotipo.“
Já o novo site apresenta um pouco de toda a história do grupo carioca neste quase dez anos de existência, além de uma loja virtual com todo o merchandise oficial da SYREN e opção de pagamento via Paypal. Envio para o mundo todo e a sessão do mailing list onde você pode se comunicar com a banda através de messagem e receber via mala direta o material e novidades.
www.officialsyren.com
O SYREN também está de formação nova, sai o baixista Bruno Coe – que se mudou para o Canadá – e entra Mauricio Martins, irmão do baterista Julio Martins.
Este ano também a banda lançou sua cerveja, ‘Die In Paradise’, a bebida é uma ‘Amber Lager’ de capim-limão. Para promover o lançamento os ‘Brazilian Metal Bastards’ disponibilizaram um comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=pmHZJigDVNE
Agora o SYREN prepara seu novo disco, ainda sem título anunciado, e em breve mais detalhes serão anunciados.
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário