quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Metal Media

DNR: preparando novo single inédito

Foto Web c/ logo: 




O jundiaiense DNR está preparando um novo trabalho para breve. Será um single instrumental e ainda mais pesado que o trabalho anterior autointitulado.



A banda está no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registra a faixa. A produção está sendo feita pelos próprios músicos e em breve será anunciada uma data de lançamento.



Em paralelo o DNR continua promovendo seu debut álbum. Lançado de forma independente, o disco foi gravado no Wink Estúdio, produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.



O álbum ‘D.N.R.’ está disponível para venda diretamente com a banda. Quem quiser “experimentar antes de comprar”, o material também foi disponibilizado para download gratuito:






Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com



Sites relacionados:







Fonte: Metal Media



---



Panzer Fest: banda Salário Mínimo cancela participação

Cartaz atualizado: 



A produção do PANZER FEST anuncia que a banda SALÁRIO MÍNIMO cancelou sua participação no festival.



Para substituí-la foi recrutada a banda HELLARISE, que, a princípio, faria uma jam no festival, mas agora fará uma apresentação completa.



O festival acontece normalmente neste sábado, primeiro de novembro, e conta ainda com as bandas Genocídio, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá uma Jam especial com o Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.



As apresentações tem início pontualmente às 18h e o evento novamente será no Cine Joia. Toda a aparelhagem será fornecida pela multinacional Randall.



Confira todas as informações do festival:



Quanto custa?

Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.

Na porta do evento: R$25,00.

Para comprar os ingressos antecipados:

Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262

Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.

No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP




Entrada de menor de idade:

Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link:




Como chegar:

De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.

De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.



Horário do evento:

A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada.



Merchandising das bandas:

Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest.



Fonte: Metal Media



---



Rhestus: banda será tema de documentário

Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

Capa: 




Mais uma prova do valor e reconhecimento dado ao RHESTUS pelos seus conterrâneos catarinenses. A banda receberá um documentário sobre seus mais de 20 anos de história.



O documentário está sendo dirigido e preparado pelo casal Marcos Valério e Luciana Oliveira, também responsáveis pelo festival Iceberg Rock, um dos principais eventos do calendário brasileiro (www.facebook.com/icebergrock).



Parte do documentário inclusive será registrado na próxima apresentação do RHESTUS na vigésima sétima edição do Festival Iceberg Rock, em Rio do Sul/SC.



“Como a banda nasceu em Rio do Sul e está ativa até hoje, retornando para mais este show e tendo influenciado o surgimento de algumas bandas, até haverá duas bandas que irão tocar lá com ex-integrantes nossos, resolveram fazer esse filme com depoimentos e tudo mais.” – comenta o vocalista Alex Fantasma.



O próprio diretor do documentário e idealizador do festival, Marcos Valério, declara:



“O documentário vai se chamar: ‘Um encontro. Uma história’. A ideia é contar o surgimento de uma das maiores bandas de S Catarina, que é a Rhestus. Dai os braços desta banda e a amizade formada entre as bandas e seus integrantes. Dai a nossa falta de experiência e grana. Tudo feito na garra e vontade de fazer e mostrar. Isso só faz crescer a cena em Santa Catarina!”



O documentário ainda está em fase de captação de material, depoimentos, imagens e em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão apresentados.



O RHESTUS se apresenta no Iceberg Rock 27 no dia 8 de novembro, junto com as bandas Juggernaut, Rhasalon e Balboa’s Punch. Mais informações: www.facebook.com/events/525109270922665/



Lembrando que a banda lançou a pré-venda de seu vindouro DVD ‘Games At War’ que visa levantar o capital faltante para tal iniciativa e não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho, mas também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.



A pré-venda é limitada a 200 cópias ou até o mês de dezembro deste ano. O lançamento está agendado para março de 2015.



Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.



Para conferir o teaser com imagens do show principal, visite:






Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Losna: banda apresenta a capa de ‘Another Ophidian Extravaganza’

Foto Web c/ logo: 

Imagem: 




Faltando pouco para o lançamento de seu terceiro álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, o trio gaúcho LOSNA apresenta a capa do trabalho.



A arte novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.



O álbum foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, que além de produtor, já integrou bandas do porte de Nephasth e The Ordher.



Mais uma vez a LOSNA prepara um disco que busca exceder os paradigmas musicais e sociais e pelo título podemos esperar novamente que o grupo consiga o intento. Sobre o título, a vocalista Fernanda Gomes comenta:



“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.”



Muito em breve tracklist e novos detalhes serão apresentados.



Em breve mais informações sobre o novo álbum.



Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário