segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Metal Media

Black Oil: confira ‘making of’ da capa do vindouro disco 

Foto Web c/ logo:




Depois de juntar um elenco estelar para gravar e produzir o novo disco, ‘Resist To Exist’, o BLACK OIL também convidou um dos principais artistas para criar a capa do trabalho. 



Trata-se do premiado Will Ferreira, artista plástico, grafiteiro e escultor, emprestando seu talento único para capas de discos, exposições, shapes de skate e recentemente criou a capa do álbum ‘Que Seja Feita Nossa Vontade’ da banda brasileira Project46. 



Banda e artista liberaram um vídeo mostrando Will criando e fazendo a pintura da arte do disco, confira: 






‘Resist To Exist’, está sendo coproduzido pelo próprio grupo juntamente com Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Gojira) e Erik Reichers (Snoop Dogg). 



Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações, além de Tony Campos e Aaron Rossi, estão Raymond Herrera (Fear Factory), Hector Guerra (Pachamama Crew), entre outros. 



Uma nova música foi liberada para audição. A faixa ‘Callate’ conta com a participação de Tony Campos (Soulfly, Static-x) e Aaron Rossi (Ministry). Ouça: 






Recentemente BLACK OIL disponibilizou para audição gratuita o disco ‘Not Under My Name’, lançado em 2011. Para ouvir o disco por completo, visite: 



Para ouvir o disco por completo, visite: 






Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com



Links relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Losna: show completo no festival Morrostock 

Foto Web c/ logo:





A apresentação da banda LOSNA no festival Morrostock, acontecida no dia 11 de outubro, em Sapiranga no Rio Grand do Sul, foi filmada e disponibilizada no Youtube. 



O vídeo foi filmado, editado e disponibilizado por Sinestetica Audiovisual. Para assistir, visite: 






O trio acerta os pontos finais de seu novo álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’. A LOSNA está no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, onde finaliza o novo disco. O trabalho sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011. 



A vocalista/baixista Fernanda Gomes explica melhor a concepção do título: 



“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.” 



Em breve mais novidades sobre o álbum. 



Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Sacrificed: confira capa e título do vindouro EP 

Foto Web c/ logo:


Imagem:




O SACRIFICED acaba de apresentar a capa de seu vindouro EP que leva o título de ‘Prelude’. O trabalho contará com quatro músicas sendo que uma será um cover, no mínimo, inusitado. 



O símbolo da banda foi feito pelo artista Carlos Fides, responsável também pela capa de ‘The Path Of Reflections’. A arte da capa foi montada pelo artista e filmmaker Rodrigo Reinke. 



‘Prelude’ está sendo gravado no estúdio Navala e produzido por Diego Oliveira e Thales Piassi, guitarrista e baterista da banda. O lançamento será apenas online. 



Recentemente a banda lançou seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’. 



Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira: 






“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast. 



Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira: 




Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Lothlöryen: confira o Lyric video de “Time Will Tell” 

Foto Web c/ logo:

Imagem:




Dando continuidade à divulgação de seu novo single, o Lothlöryen disponibilizou um lyric video para “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link: 






Para download do single com encarte, acesse: 






Para ouvir o áudio em streaming, acesse: 




A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet. 



Detalhes sobre o conceito do novo álbum e o andamento das gravações serão postados em breve. 



Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Panzer Fest: confira todas as informações sobre o evento 

Cartaz:



Faltando menos de dez dias para a quarta edição do PANZER FEST, a banda libera o cartaz oficial com todas as bandas que participarão do evento. 



Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves. 



O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia. 



Quanto custa? 

Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer. 

Na porta do evento: R$25,00. 

Para comprar os ingressos antecipados: 

Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262 

Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael. 

No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP 




Entrada de menor de idade: 

Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link: 




Como chegar: 

De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente. 

De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares. 



Horário do evento: 

A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada. 



Merchandising das bandas: 

Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest. 



Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário