quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MS Metal News

WARCURSED: agradecimentos à Erick Fratelli e Isaac Dinoá


A banda WARCURSED agradece imensamente todo o apoio que foi prestado pelos amigos e músicos Erick Fratelli (Desalma) e Isaac Dinoá. Estes estiveram substituindo o posto de Jean Sauvé (baixista/vocalista) e fizeram vários shows importantes com o grupo em 2014. 

A WARCURSED em breve anunciará o novo vocalista e baixista que fará parte do line up definitivo, dando continuidade à divulgação do seu segundo álbum "The Last March". A banda já tem algumas datas definidas que serão divulgas muito em breve, através da assessoria do quarteto. 

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

------------------

SERENITY IN FIRE: finalizadas sessões de bateria em estúdio

O baterista convidado André Bastos (Pleiades, Metallica Cover Brasil), finalizou recentemente todas as gravações do instrumento para o debut álbum da banda mineira SERENITY IN FIRE. 

Em paralelo, o grupo confirmou que lançará em breve, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos das sessões conduzidas por André.

O material, que ainda não possui título definido e que será disponibilizado pela Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, está sendo registrado desde o último mês de julho.

Para mais informações sobre a atividade da banda SERENITY IN FIRE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

------------------

PRAY FOR MERCY: novo álbum será lançado pela Eternal Hatred Rec

A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou que o seu segundo álbum, intitulado “In Absentia”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu formato físico contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


---------------

BLOODY VIOLENCE: lançado teaser do primeiro videoclipe do grupo

A música “Colares UFO Flap”, extraída do vindouro debut álbum de inéditas da banda BLOODY VIOLENCE – “Divine Vermifuge” -, teve recentemente o teaser de lançamento do seu videoclipe disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube.

O videoclipe da música “Colares UFO Flap” será oficialmente lançado no segundo semestre do corrente ano, tendo como função dar suporte ao lançamento de “Divine Vermifuge” no Brasil.

Equipe de produção:
Imagens e edição: Renato Souza (Chama Vídeo Independente)
Luzes: Robson Elias (Kaiper- Art Light)

“Divine Vermifuge” será lançado através da Eternal Hatred Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário