domingo, 31 de agosto de 2014

Necrose – Everything Must Burn (CD-demo)

Necrose – Everything Must Burn (CD-demo)
Terceiro Mundo Chaos Discos – 2013 – Brasil


Esses veteranos do Grind nacional (com um tequinho de Noise/Splatter/Gore) simplesmente detonam nesse CD-demo! E já lamento: pena que o material tenha apenas quinze minutos de duração.
A sonoridade é clássica: brutal, pesada, direta na cara. E quando a banda sabe executar músicas assim com classe, só pode sair algo bom. Aliás, ótimo! Destaques? TODAS as faixas, empolgantes do início ao fim.
Um dos charmes de “Everything Must Burn” está na produção, suja na medida certa. Dentro disso, o timbre do baixo é de cair o queixo. Dá um poder impressionante às composições. FODA! Em um ou outro momento, essa imundície lembra até o maravilhoso álbum “Putrefaction In Progress”, da Last Days of Humanity. Isso em termos de produção, já que o som dos brasileiros não é caótico como os holandeses (mas é tão bom quanto).
Agora, eu pergunto/intimo: e aí, onde está o ‘debut’??? Pois é, a Necrose já possui uma infinidade de registros, entre splits, demos, participações em compilações e outros materiais, mas o primeiro ‘full’, intitulado “Mondo Inferno”, ainda não veio.
Bandaça que representa muitíssimo bem o nosso Grind. Vida longa!

Nota 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário