terça-feira, 22 de julho de 2014

Shinigami Records

UNEARTHLY: NOVO ÁLBUM “THE UNEARTHLY” DISPONÍVEL NA PRÉ-VENDA 



Foto capa:



Já está disponível na pré-venda o novo trabalho da banda carioca de Black Metal UNEARTHLY intitulado ‘The Unearthly’. Os primeiros cinquenta que adquirirem o álbum, levarão de presente o primeiro DVD da banda ‘Baptizing The East In Blood: Live At Voronezh – Russia’. Não perca esta promoção! Adquira o seu aqui: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=ca49266ebd&e=cccff04c6b



‘The Unearthly’ foi gravado no renomado AM Studio (Rio de Janeiro) e contou com a produção de Fernando Campos e masterização de George Bokos, ex-guitarrista da banda grega Rotting Christ. Segundo Marcos Garcia, do site Metal Samsara, este trabalho “[...] veio ao mundo para ser um disco cotado para estar entre um dos melhores de 2014, sem desculpas.”. 



Fonte: Shinigami Records 

************************************ 

IN SOULITARY: PUBLICADA ENTREVISTA COM O TECLADISTA 



Foto André Bortolai: 
 



O site Arte Metal postou uma entrevista com André Bortolai, tecladista da banda IN SOULITARY que está divulgando o seu álbum de estreia “Confinement”. Confira a seguir trechos da mesma: 



Arte Metal: O EP “He Who Walks…” (2013) já mostrava o que viria por vir em “Confinement” (2014). O processo de composição do debut já se iniciou desde o EP? Como foi a concepção do álbum? 

André Bortolai: Sim, com certeza o EP foi um preparo para o debut, aproveitamos muitas trilhas da gravação, e nos ajudou a amadurecer dentro do estúdio. O álbum foi trabalhado ao longo dos anos de banda, mas depois do EP nós tivemos uma nova visão do que seria terminá-lo e ter o disco em mãos. 



Arte Metal: A sonoridade de vocês mostra uma versatilidade e capacidade de mesclar estilos rara. Essa sempre foi a proposta do In Soulitary? 

André Bortolai: Com certeza, nós sempre buscamos uma identidade que agradasse a todos os integrantes da banda, e como cada um vem de um estilo diferente, nós tentamos deixas todos os estilos transparecerem em nossas faixas. 



[...] 






‘Confinement’, gravado no estúdio AV Works entre 2011 e 2013, apresenta 12 faixas de um metal honesto, cheio de influências, porém com um som único, original e empolgante e conta com as participações especiais de Mario Pastore (Pastore, Delpht), Verônica Rodriguez(Karkaos do Canadá) e Dimitri Brandi (Psychotic Eyes). 



O álbum já está disponível via Shinigami Records. 



Formada em 2002 na cidade de São Paulo, IN SOULITARY é composta, além de André Bortolai, por Elder Oliveria (baixo), Marcel Briani (vocal), Rafael Pacheco (guitarra), Matthew Liles (bateria) e Daniel Schneider (guitarra). 



Fonte: Shinigami Records 

************************************ 

SEMBLANT: VOCALISTA ENTREVISTADA PELO BLOG DEUSAS DO ROCK 



Foto Mizuho Lin:
 



Mizuho Lin, responsável por todas as vozes femininas da banda Semblant, concedeu uma entrevista bem despojada ao blog Deusas do Rock. Na mesma a vocalista falou sobre o novo álbum da banda, “Lunar Manifesto”. A seguir trechos da entrevista: 



Deusas do Rock: Porque do nome Lunar Manifesto? 

Mizuho Lin: Quem deu a idéia do nome foi o Juliano. Nós tínhamos um outro nome em mente, mas achamos que seria difícil a compreensão dele e também difícil de ser pronunciado. Logo, o Juliano veio com a idéia de Lunar Manifesto pois é um nome fácil de se entender em várias línguas e acabou casando bem com a sonoridade e letras do álbum. 



Deusas do Rock: Tudo no álbum, desde as letras até a arte nos remete a algo que não é do mundo dos vivos. Qual o conceito central do álbum??? 

Mizuho Lin: Bem.. o álbum em si não é conceitual, nós falamos de diversas coisas diferentes. Mas como sempre, as letras da Semblant costumam ser mais obscuras. Dessa vez está bem mais diversificado pois temos mais compositores e letristas que nos materiais anteriores. Juliano veio com muitas letras prontas, eu também trouxe uma letra, além do Sergio que sempre fez todas as anteriores. Já a arte do disco, nós fizemos com o Carlos Fides da Artside. Queríamos algo que tivesse uma conexão com as músicas, sendo obscuro, moderno e elegante ao mesmo tempo. Olhando bem, a mulher da arte me lembra bastante a Elizabeth Bathory, mas cabe à interpretação de cada pessoa. O Carlos soube captar bem as nossas idéias e fez uma arte grandiosa, não só na capa mas no encarte todo. E foi por isso que fizemos o lyric video de The Shrine e o video preview do Lunar Manifesto com ele também. 



[...] 






Recentemente SEMBLANT disponibilizou no site You Tube um vídeo, com quase seis minutos de duração, apresentando 30 segundos de cada uma das onze faixas que fazem parte do álbum. Assista ao clipe aqui: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=498357f5c6&e=cccff04c6b



“Lunar Manifesto” mistura características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna. Adquira aqui: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=ca29168a42&e=cccff04c6b



Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut. 



Fonte: Shinigami Records 

Nenhum comentário:

Postar um comentário