quarta-feira, 30 de julho de 2014

Metal Media

Cogumelo Records: Confira teaser do álbum do Hatefulmurder 

Imagem: 

Capa: 




Perto do lançamento do novo álbum, o Hatefulmuder libera um teaser com trechos das músicas do material. Confira: 






Intitulado “No Peace”, o debut será lançado no dia 4 de agosto pela COGUMELO RECORDS em todo território brasileiro e em outubro nos Estados Unidos pela GreyHaze Records. 



“No Peace” contará com 9 faixas e foi produzido por Fabiano Penna em parceria com a própria banda. O álbum está disponível para compra no site da Cogumelo Records e nas principais lojas especializadas do país. 



Após o lançamento, a banda embarca para o Chile, onde farão três apresentações na turnê intitulada “No Peace for Chile”. 



Mais informações sobre a banda, acesse: www.hatefulmurder.com



Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora http://www.cogumelo.com



Fonte: Metal Media 



--- 



Unearthly: Confira primeiras impressões do novo álbum 

Foto: 

Capa: 




Sempre que um novo álbum do UNEARTHLY é anunciado, é sempre envolto de muita expectativa, afinal de contas cada novo trabalho é um candidato a entrar para os anais do Metal Extremo brasileiro. 



Para entendermos um pouquinho do que está por vir em ‘The Unearthly’, o conceituado editor do site Metal Samsara teve acesso ao trabalho antes de seu lançamento e montou uma resenha muito completa, confira um trecho: 



“O grupo mostra uma faceta mais seca e bruta do que vimos em “Flagellum Dei”, caprichando em climas soturnos e densos, mas sabendo dar uma diversidade musical maior que antes, e os elementos regionais de antes estão mais evidentes sob a opressividade sonora que o quarteto criou. Ao mesmo tempo, é incrível perceber o salto qualitativo em termos de técnica musical, pois tudo está em níveis bem altos: os vocais deram uma melhorada em termos de tons mais rasgados, e a dicção de F. Eregion está perfeita; as guitarras chegam a ser abusivas em riffs extremamente bem construídos e na presença mais evidente de solos carregados de melodias, em um trabalho ótimo de Vinnie Tyr, baixo e bateria estão com uma pegada muito pesada, mas ao mesmo tempo com uma diversidade rítmica assombrosa, mostrando que M. Mictian e B. Drummond se entendem bem. E isso tudo somado a uso de violões, percussões e alguns instrumentos não muito convencionais ao Metal extremo tornam “The Unearthly” um disco superior a seu antecessor.” 






‘The Unearthly’ é o quinto álbum de estúdio do grupo e foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. Para a masterização foi chamado o ex-Rotting Christ George Bokos. 



O UNEARTHLY também anunciou os selos que lançarão o trabalho. No Brasil, novamente a renomada Shinigami Records, na Europa pela eslovaca Metal Age Productions e nos EUA pelo selo All Dead Records. 



Uma música retirada do álbum acaba de ser lançada. Trata-se da faixa-título, confira: 






Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Distraught: Uma das atrações do Araraquara Rock 

Foto: 

Imagem: 




O DISTRAUGHT será uma das atrações do tradicional festival Araraquara Rock, evento anual que celebra e apoia a cena independente brasileira. 



A banda gaúcha se apresenta no dia 9 de agosto no Palco Principal (CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região). No palco ainda se apresentam bandas como Woslom, Statik Majik, Dead Or Alive, entre outras. A banda principal será o RATOS DE PORÃO. 



Lembrando que os shows do Palco Principal tem entrada gratuita. 



O DISTRAUGHT também prepara seu novo disco. Ainda é cedo para trazer mais detalhes, mas a banda adianta que as novas composições já estão sendo finalizadas, com os últimos detalhes a serem ajustados para, então, entrar em estúdio para a gravação do material. 



Lembrando que a banda disponibilizou um novo lyric video para a música ‘Psycho Terror Class’, confira: 






Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Executer Fest: Ingressos da terceira edição já estão à venda 

Cartaz: 



Depois de anunciar o cast recheado de grandes nomes do underground nacional, o EXECUTER FEST anuncia que os ingressos antecipados já estão à venda pelo site da Ticket Brasil. 



Aos interessados em comprar por um preço mais em conta e já garantir sua vaga no evento, podem fazer pelo link: 




Em breve a produção do evento anunciará outros pontos de venda de ingressos. Fiquem ligados! 



O evento acontecerá no dia 18 de outubro, na One Eventos, na cidade natal do EXECUTER: Amparo/SP. 



Além dos anfitriões, as bandas Torture Squad, Panzer, Salário Mínimo, Nervosa, Leptospirose e Circle Of Infinity completam o time. 



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Nando Moraes: Confira vídeo ao vivo no Festival de Inverno de Amparo 

Foto: 




Foi liberado um vídeo da apresentação do guitarrista NANDO MORAES no Festival de Inverno de sua cidade natal, Amparo/SP. 



O vídeo contém duas músicas: ‘The Voyager’ e ‘In Fire’ (com a participação do saxofonista Edson Pompeu). Quem registrou foi o fotógrafo Reginaldo Leme (www.reginaldoleme.com). Confira: 






Recentemente o guitarrista anunciou que está preparando seu primeiro trabalho solo. O músico está prestes a entrar no Mixmusic Estúdio para as gravações. 



NANDO MORAES ficou conhecido no meio do Rock/Metal pela sua participação na banda LETHAL FEAR, com a qual gravou dois álbuns. Um ano depois da formação da banda, 1998, iniciou sua carreira como professor de guitarra. 



Hoje em dia, além de gerenciar sua carreira solo, NANDO MORAES é professor de guitarra e dono da Escola de Música Adagio em sua cidade natal, Amparo/SP. 






Sites relacionados: 







Fonte: Metal Media 



--- 



Ancesttral: Ensaio ao vivo pelo YouTube nesta quinta-feira! 

Foto: 

Imagem: 




O ANCESTTRAL, através de seu canal do YouTube, apresentará ao vivo seu ensaio, nesta quinta-feira às 22h em ponto! 



Para assistir, basta visitar o link abaixo: 




Claro que podemos contar com surpresas e clássicos da banda, além do bom humor que sempre impera em seus ensaios. 



A banda continua em processo de gravação de seu novo álbum, o aguardado ‘Web Of Lies’. O trabalho está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento ainda não tem data definida, mas em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes. 



Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado: 




Lembrando que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download gratuito pelo link: www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar



Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário