segunda-feira, 28 de julho de 2014

Metal Media

Woslom: Confira teaser do vindouro DVD

Foto: 

Capa: 

Cartaz: 




O WOSLOM acaba de liberar um teaser do novo DVD, ‘DestrucTVision’, para dar mais um gostinho do que está por vir.



Além de anunciar a data de lançamento, dia 27 de agosto, o teaser ainda apresenta imagens inéditas do DVD e um pedacinho do clipe censurado que estará disponível no disco. Confira:






‘DestrucTVision’ será lançado pela Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.



Recentemente o WOSLOM também anunciou sua terceira turnê pela Europa. A banda parte para a Europa em setembro e tem aproximadamente 25 shows marcados em países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Rússia e outros mais.



Sites Relacionados:







Fonte: Metal Media



---



Redquarter: Buscando o sentimento dos 80 com a modernidade de hoje

Foto: 

Capa: 




Mesmo sendo jovem, o REDQUARTER sabe bem o que quer… Com uma proposta ao mesmo tempo tradicional e inovadora, o grupo apresenta sua cara com o EP ‘Innersight’.



A música do quinteto busca resgatar aquele sentimento que o Metal alavancava em meados dos anos oitenta, mas sem se prender a fórmula, adicionando uma dose de modernidade e sua visão única do Heavy Metal.



“Procuramos fazer o melhor trabalho possível, considerando a pouca experiência que temos, já que esse é o primeiro trabalho oficial da banda, por isso, estamos muito felizes com a receptividade do EP“, comemora o guitarrista Matheus Telles.



‘Innersight’ foi gravado no Vintage Studios, em Teresópolis/RJ, com Silvio Mazzei e foi produzido por Lisciel Franco (Detonautas, Zombie Cookbook). Capa e encarte ficaram a cargo do artista surrealista Elton Fernandes.



O EP está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br



Aos que preferirem, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Também é possível adquirir cópias físicas através da loja exclusiva: www.store.redquarter.com.br



Contato para shows: shows@redquarter.com.br



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



DIE: Abrindo para o Ratos de Porão em Botucatu

Foto: 

Cartaz: 




O DIE foi confirmado como uma das atrações que abrirá o show do RATOS DE PORÃO na cidade de Botucatu/SP.



O evento acontece no dia 8 de agosto, sexta-feira, no Estancia Sofia Pesqueiro e Lanchonete. As bandas Astro Zombie e Xingú também se apresentarão. Mais informações:






Recentemente o DIE disponibilizou o primeiro videoclipe de sua carreira. A música escolhida é ‘Predicted’, que conta com imagens de shows da banda ao vivo e cenas gravadas em estúdio. A direção ficou a cargo do produtor Diego Cesário.






Contato para shows e merchandise: dxixexcrossover@gmail.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



M&H Studio: Lyric video criado para músico da banda dinamarquesa Pyramaze

Imagem: 



O estúdio M&H de propriedade do músico e produtor Michel Marcos recentemente deu um passo importante na consolidação de sua carreira internacional.



O produtor e o estúdio foram contratados para confecção de um lyric video para a banda Structure Of Inhumanity, do tecladista Jonah Weingarten (Pyramaze/Avian) que, apesar de tocar em uma banda dinamarquesa, é norte-americano.



A produção de video, syncs e efeitos foram todos produzidos por Michel Marcos e a música “Drawn In Blood” faz parte do álbum “Completion Integration” que está sendo distribuído via Blinding Force Recordings e foi co-produzido pelo guitarrista James Murphy (Testament/Death) – que também cuidou da mixagem e masterização -, e Peter Wichers (Soilwork/Warrel Dane).



Confira o trabalho pelo link abaixo:






Michel Marcos, além de produtor independente, é músico do X-EMPIRE, estudante autodidata de música há dez anos e de produção musical e áudio há sete anos. Teve treinamento com Daniel Della Santina (dB Estúdio) e Rogerio Oliveira (Flight Studio) conceituado time da Audio Solutions em 2010.



Conheça mais do trabalho de Michel e do M&H Studio: www.meh-studio.com



Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário