segunda-feira, 21 de julho de 2014

Metal Media

Tellus Terror: Na coletânea ‘Shaking Your Speakers’ 

Foto: 

Capa: 




O TELLUS TERROR está participando da coletânea idealizada pela Quality Web Radio, ‘Shaking Your Speakers’. 



A música escolhida para a compilação é ‘Stardust’, faixa inédita. Além do TELLUS TERROR, bandas como Forkill, Rattle, Syren, Morrigam, entre outras participam do projeto. Para baixar gratuitamente, visite: 






O vindouro e aguardado álbum ‘EZ Life DV8’, está sendo fabricado e em muito pouco tempo será lançado. 

Toda a gravação do CD foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambos no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos. 



Já na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’. Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Susperia, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria. 



A capa e todo o encarte ficou por conta do grego Seth Siro Anton que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros. 



Confira os dois lyric vídeos retirados do trabalho: 












Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Morfolk: Novo álbum sairá pela Violent Records 

Foto: 

Capa: 




O MORFOLK orgulhosamente anuncia que o novo álbum, ‘…Until Death’, será lançado pelo selo Violent Records. 



O selo é propriedade do lendário vocalista da banda Vulcano, Luiz Carlos Louzada, e tem entre seus lançamentos trabalhos de bandas como Predatory, Brutal Morticínio, Chemical Disaster, entre outros. Confira mais em: www.violentrecs.yolasite.com



O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio na cidade natal da banda, São José dos Campos/SP. Sucessor direto do aclamado ‘World Of Lies’ de 2011, o álbum promete um MORFOLK mais pesado e técnico. 



Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional. Daniel já tinha sido responsável pela capa do EP ‘Prelude…’. 



Em 2012 a banda lançou também o EP ‘Prelude…’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link: 






Ouça uma música da banda: 






Contato para shows e merchandise: 




Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Slasher: Banda anuncia turnê pela Europa! 

Foto: 

Imagem: 




O ano de 2014 tem sido marcante para os músicos do SLASHER. Depois de lançar um dos álbuns mais bem aceitos do ano, ‘Katharsis’, agora é hora de a banda anunciar mais um sonho realizado: a turnê europeia! 



Todo o agenciamento da turnê está sendo feito pela empresa alemã Agentur EAM (www.agentur-eam.de). O grupo viaja para a Europa no outono do hemisfério norte, para gente primavera. 



Muito em breve banda e agência irão anunciar as primeiras datas e países que são cobertos na viagem. 



A turnê no Velho Continente faz parte dos shows de divulgação do novo álbum ‘Katharsis’ que novamente vem surpreendendo fãs e críticos, novamente sendo citado como um dos álbuns nacionais do ano. 



Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras). Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker. 



O álbum e todo o merchandise do SLASHER pode ser comprado pelo link: http://loja.slasher.com.br/



Quem ainda não conhece, ‘Katharsis’ está disponível para audição gratuita pelo link: 






Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Lords Of Aesir: Banda apresenta capa de novo álbum 

Foto: 

Capa: 




Depois de anunciar uma grande parceria com o renomado selo Shinigami Records para o lançamento de seu novo álbum ‘Dream For Eternity…’, agora o LORDS OF AESIR apresenta a capa do trabalho. 



A arte foi feita pela própria vocalista Karol Schmidt, que também é artista gráfica. 



Formada no final de 2009 em Cascavel, a banda de Neoclassical/Symphonic Metal mistura vocais femininos, coros e orquestrações com a agressividade, virtuosismo e originalidade do instrumental Heavy Metal. 



O álbum é sucessor direto do EP ‘Lost The Hope’, lançado em 2012. 



‘Dream For Eternity…’ está previsto para ser lançado entre os meses de agosto e setembro. Em breve uma música será disponibilizada para audição. 



Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



NervoChaos: Novo videoclipe está disponível, confira! 

Foto: 

Capa: 




O novo videoclipe do NERVOCHAOS está pronto! A música escolhida é a terceira faixa do novo álbum, ‘The Art Of Vengeance’, com o título de ‘The Devil’s Work’. 



O trabalho foi filmado em um único dia com duas sessões, uma no meio de uma pequena floresta e a segunda, noturna, no Estúdio 1575 na Lapa. 



A atmosfera densa do filme contrasta o mundo real à outra dimensão levada pelos demônios que conhecemos muito bem… Os elementos de ligação, água, fogo, fumaça e sangue completam o elo colocando o espectador junto à banda nesse ritual. 



O trabalho foi dirigido por Cherry Taketani (Hellsakura, ex-Okotô), e conta com a seguinte equipe de produção: 



Atriz: Veronica “Nuvem” 

Fotografia: Faustulo Machado 

Câmeras e Edição: Video Dayz 

Efeitos Especiais: Andre Porto 

Maquiagem de efeitos especiais: Roger Matua 

Maquiagem da atriz: D.A. Dark 

Assistentes: Denis Okuma & Harumi Tado 






‘The Art Of Vengeance’, lançado pela Cogumelo Records, é o sexto trabalho de estúdio do NERVOCHAOS, o material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida. 



A primeira prensagem conta com um DVD de bônus, intitulado 'Warriors on the Road 2'. O álbum já está disponível nas principais lojas especializadas do Brasil. 



Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



Sites Relacionados: 





Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário