segunda-feira, 23 de junho de 2014

Metal Media

Hibria: Videoclipe de ‘Shall I Keep On Burning?’ está disponível! 

Foto: 

Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/hibria/



Depois de deixar os fãs curiosos com o teaser e o anúncio de uma produção “hollywoodiana”, é hora do HIBRIA apresentar seu novo videoclipe. 



Além de toda a cuidadosa produção com atores profissionais, efeitos especiais e locações selecionadas a dedo pelo diretor Deivis Horbach (Plano9 Filmes), o trabalho conta com uma tecnologia pouquíssimas vezes usada no Brasil: o vídeo foi rodado em 4K! Confira: 






‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título. 



Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado. 



Deste mesmo álbum, dois videoclipes já foram retirados, confira abaixo: 









Contato para shows: hibria@hibria.com



Sites relacionados: 





Fonte: Metal Media 



--- 



Slasher: Anuncia desligamento de músico 

Foto: 




O SLASHER anuncia que o baixista Wellington Clemente não faz mais parte do lineup da banda. 

O desligamento seu deu em comum acordo por razões particulares. Em breve a banda anunciará seu substituto. 



Wellington fez parte dos dois CDs lançados pelo SLASHER e marcou seu nome na história do grupo paulista. “Wellington é uma grande pessoa e um músico excepcional, só temos a agradecer toda a força nestes anos”, comenta a banda. 



O SLASHER segue divulgando o novo álbum ‘Katharsis’ e todas as suas atividades normais. 



Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



King Bird: Novo single está disponível para audição, confira! 

Cartaz: 



A espera terminou. Todos que estavam curiosos em como soaria o KING BIRD com o novo vocalista poderão dirimir esta dúvida com o novo single ‘Daybreak’, já disponível, confira: 






A música conta com o novo lineup, já com Ton Cremon nos vocais, e também fará parte do terceiro álbum de estúdio do KING BIRD, ainda sem título relevado. 



Tanto o single ‘Daybreak’ quanto todo o novo álbum estão sendo gravado nos estúdios WSTF Estúdio e Audioplace em São Paulo. A produção está nas mãos do experiente Henrique Baboom, que já trabalhou com nomes como Panzer, Jeff Scott Soto e o próprio Pássaro Rei com o EP ‘Beyond The Rainbow’. 



Agora quem quiser ouvir a nova música e muitos clássicos do KING BIRD na voz de Ton Cremon, está convidado para o show de estreia da nova formação neste fim de semana! 



A apresentação acontece no dia 28 de junho, sábado, no SESC Belenzinho. A hora marcada para o início é 21h30 em ponto. Os valores dos ingressos variam de R$4,00 a R$20,00. 



Todas as informações necessárias e links para compra online de ingressos podem ser conferidos pelo endereço: 







Sites Relacionados: 





Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário