sábado, 7 de junho de 2014

Creptum – The Age of Darkness

Creptum – The Age of Darkness
Independente – 2014 - Brasil



Caramba, como uma banda desse nível ainda não é tão conhecida assim no nosso cenário extremo? Falo na cara: uma das melhores demos de 2014, e fim! É um Black Metal furioso, barulhento, sem frescuras. Ah, e trata-se de uma regravação do material, lançado originalmente há uma década.
Velocidade máxima, quase ininterrupta, riffs típicos, vocal rasgado/rouco/sombrio, enfim, esses itens de qualidade estão todos presentes, de modo que fã nenhum do estilo terá do que reclamar.
São seis faixas, sendo que as duas últimas são na verdade bônus do primeiro registro dos caras, a também demo “...Make This World Burn”.
Vale lembrar que a blasfêmia veio num envelope caprichado, profissional mesmo, bem no clima obscuro da sonoridade da banda. E a gravação está excelente, com o charme da aura noventista nórdica. Um show!
Mas não temam, afoitos por Metal negro bem feito, pois é possível fazer download gratuito dessa maravilha!
Bem, agora vou intimar: e aí, Creptum, quando sai o ‘debut’?? Porque isso aqui instiga demais, rapaziada! Passou da hora de presentear ainda mais o nosso underground, hein?
Longa vida ao trio Animus Atra (bateria), Deimous Nefus (guitarra/baixo) e Tanatos (guitarra/vocal), que espalha a ótima maldade sonora (sub)mundo afora!

Nota 8,5
Download: www.facebook.com/creptum
http://creptum.bandcamp.com/
https://myspace.com/creptum
http://www.creptum.com/
https://soundcloud.com/creptum
https://www.youtube.com/user/creptum


Nenhum comentário:

Postar um comentário