sexta-feira, 23 de maio de 2014

Metal Media

Necropsya: Baterista anuncia parceria com a empresa DRS Cajon 

Foto: 

Imagem: 




O baterista da banda NECROPSYA, Celso Costa, acaba de firmar uma parceria com a empresa de instrumentos de percussão DRS Cajon. 



Formada em 2012 na cidade de Registro/SP, a empresa se especializou na fabricação de Cajons, acústicos e eletroacústicos. Conheça mais da empresa pelo link: www.drscajon.com.br



O Cajon é um instrumento muito usado na Música Popular e em apresentações acústicas, algo bem distante do Metal praticado pela banda. 



Celso já adianta que o uso do Cajon não será em sua banda principal, mas em seus outros projetos. Afinal de contas além de versátil, Celso é músico profissional e está finalizando seu curso superior em Música na Universidade Federal do Paraná. 



“Estou muito feliz com essa parceria com a DRS Cajon, os instrumentos são de altíssima qualidade e tem um timbre fora-de-série! É sempre muito importante para um músico ser reconhecido e apoiado por empresas sérias. Só tenho a agradecer esta confiança.” – declara o músico. 



O NECROPSYA também prepara novidades para breve. Fiquem atentos! 






Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Tellus Terror: Lyric video para ‘Endtime Panorama’ está disponível 

Foto: 

Capa: 




Desde que anunciou o lançamento do Debut álbum, muito se especulou sobre a nova banda TELLUS TERROR e o que realmente teriam de som para mostrar dentro de seu ‘Mixed Metal Styles’. 



Na semana passada, a banda liberou o single “Endtime Panorama” para audição e download gratuitos, mostrando um pouco do que o público pode esperar no álbum ‘EZ Life DV8’. Agora é a vez da banda liberar a letra da música em um Lyric video. Acompanhe: 






Toda a gravação do CD foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambos no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos. 



Já na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’. Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Susperia, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria. 



A capa e todo o encarte ficou por conta do grego Seth Siro Anton que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros. 






Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário