terça-feira, 29 de abril de 2014

MS Metal Press

AGRESSOR: finalizado processo de mixagem do novo álbum

O segundo álbum da banda carioca AGRESSOR, intitulado “Demise of Life”, já está totalmente mixado e agora passará pelo processo de masterização, também no estado do Rio de Janeiro.

“Demise of Life”, sucessor do mega clássico “Victim of Yourself”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas eMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGRESSOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





================================



MUQUETA NA OREIA: adquira agora as novas camisetas do grupo

Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu segundo álbum, intitulado “Blatta”, a banda paulista MUQUETA NA OREIA lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camisetas do MUQUETA NA OREIA, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mailmuquetanaoreia@muquetanaoreia.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






================================



ROTTEN FILTHY: lançado primeiro single extraído do debut álbum

A banda gaúcha ROTTEN FILTHY disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, o primeiro single extraído do seu debut “Inhuman Sovereign”, intitulado “Trigger to Degeneration”.

“Inhuman Sovereign” será lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






================================


SERENITY IN FIRE: confirmados títulos de novas composições

A banda mineira de Thrash/Death Metal SERENITY IN FIRE confirmou os títulos de três novas composições, que estarão presentes no seu debut álbum, ainda sem título definido, sucessor da bem recebida Demo “Begin of Destruction” (2010).

São elas: “Kill Believers”, “Wisdom Tower” e “Fire Burns the World”; “Estamos trabalhando pesado nas novas músicas, e estamos muito animados com o resultado até agora”, declarou o guitarrista e vocalista Jiusepe Gáspari. “Mal vemos a hora de entrarmos em estúdio para registrá-las! Esse álbum dará, certamente, muito o que falar no nosso cenário”, finaliza.

O material, que será primeiramente negociado com a Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, será registrado ainda no primeiro semestre, para posterior disponibilização no segundo semestre de 2014.

Para mais informações sobre a atividade da banda SERENITY IN FIRE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário