quarta-feira, 30 de abril de 2014

JACKDEVIL: Turnê de "Unholy Sacrifice" no Sudeste





A nova turnê dos maranhenses do JACKDEVIL pelo sudeste começa nesta quinta, 01/05, na cidade de Osasco/SP, divulgando seu debut“Unholy Sacrifice”, lançado pelo selo Urubuz Records e muitíssimo aguardado pelos fãs. Este novo giro por São Paulo e Minas Gerais é apenas o começo de uma série de shows e muito em breve novas datas serão divulgadas. Além de oito músicas inéditas, este full-lenght também traz uma regravação da já clássica “Under the Metal Command”, numa roupagem ainda mais agressiva e trabalhada, um verdadeiro presente aos fãs que tem acompanhado a banda desde o início.



Sobre os shows, a banda declara:



“Serão cinco ótimos shows e teremos eventos como o “Holocaust Festival II”, que em sua primeira edição reuniu bandas como Sepultura, Attomica e Dorsal Atlântica e agora retorna contando com o JACKDEVIL. É uma grande honra para nós! Passando por Osasco, Vila Isabel e a capital, São Paulo abre as portas para mais shows e entrevistas com a banda e vale destacar também que será a primeira vez que faremos um show em Belo Horizonte, cidade onde grandes bandas do nosso Metal surgiram. Esperamos todos vocês na frente do palco!”.



Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:




Na primeira resenha de “Unholy Sacrifice” publicada no portal WHIPLASH, o redator Júnior Frascá evidencia o potencial crescimento do grupo:



“Dentre todas as bandas que vêm surgindo no underground nacional nos últimos anos, sem dúvida o JACKDEVIL é uma das que conseguiu maior repercussão. Mesmo tendo apenas 2 EPs no currículo, os caras já vinham sendo aclamados com uma das grandes representantes da nova safra do que se convencionou chamar da “New Wave of Brazilian Heavy Metal”. E agora, com o lançamento desse seu primeiro disco completo, a ascensão da banda tende a ser maior.”.




Confira a agenda:



01/05: Mineiro Rock Bar (Osasco - SP) 



02/05: Caveira Velha Rock Bar (Jandira - SP)




03/05: Holocaust Festival II (Santa Isabel - SP)



09/05: Dynamite Pub (São Paulo - SP)




10/05: Matriz - Casa Cultura (Belo Horizonte - MG)




Para contratar a banda entre em contato no e-mail jackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243. Para o Estado de São Paulo, o agendamento pode ser feito com Rodrigo Marques (Warlock Produções) através do email: rodrigo.folk@hotmail.com ou (11) 9-5211-4468.



Contatos:

Site oficial: www.jackdevil.com





Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário