sexta-feira, 18 de abril de 2014

Executer – Helliday

Executer – Helliday
Kill Again Records – 2014 – Brasil


Quero ver se existe um ser humano amante de Thrash Metal capaz de ficar parado diante da audição de “Helliday”. IMPOSSÍVEL! E vou além agora: esses veteranos são uma das melhores bandas do estilo no país, sem exagero!
O novo petardo traz a sonoridade característica, aquela porradaria visceral, direta, sem frescuras e muito, muito bem executada.
Força, Força! Ah... não, realmente não dá pra destacar uma música, já que todas são fodas, velozes, pesadas, irresistíveis. E sendo sincero, o estilo executado é tradicionalíssimo. O que contou aqui foi a experiência e competência do grupo, que foi capaz de se sobressair diante do oceano de bandas do mesmo estilo.
Haja pulmões e gogó para o vocalista Juca! Impressionante como ele está em excepcional forma! Um salve também para os outros músicos – Elias arrepia na rifferama e nos solos inspirados, e Béba (bateria) e Paulo Castro (baixo) fazem uma cozinha estremecedora!
A capa é chamativa, a gravação é ótima. O que mais podemos desejar? Senhorita Kill Again Records (www.killagainrec.com): mandando muito bem, como sempre!
Disco MARAVILHOSO e absolutamente empolgante. Possuí-lo é um dever! Bem-vindo à lista de melhores de 2014, amigo!
E com licença, que vou colocar o CD para tocar pela centésima vez.

Nota 8,8
https://www.facebook.com/bandaexecuter
https://www.facebook.com/executer.thrash
https://myspace.com/executerbr


Nenhum comentário:

Postar um comentário