sábado, 26 de abril de 2014

DVD Andralls – 15 Years Breaknecking - Live in Belem

DVD Andralls – 15 Years Breaknecking - Live in Belem
Distro Rock Records – 2014 – Brasil




Achar Andralls foda é redundante. E acompanhar esse DVD que celebra os quinze anos de carreira é essencial. É um material sem frescuras, bem na cara, com qualidade da imagem e do som muito bons. Valeu, Distro Rock Records (http://www.distrorockrecords.com.br/)!
Performance do trio? Sangue nos olhos, meu amigo! Nas treze músicas executadas, dá pra ver a garra de Cléber Orsioli (vocal/guitarra), Eddie C. (baixo) e Alexandre “Xandralls” Brito (bateria) e o prazer dos caras em executarem seu Fasthrash furioso.
O público de Belém corresponde à altura, agitando do início ao fim. Não faltam ‘stage dives’!
Bom, tem aqueles sons de gosto pessoal que detonam demais: “Under the Insanity”, “Two Sides” e “Crosses Shall Burn” é uma trinca demolidora ao vivo!
Putz, que pena que o show termina logo, cerca de 45 minutos – cadê o bis?? -, mas o bom, no fim das contas, é deixar atiçado, querendo mais e mais! Ah, voltando ao ‘stage dive’, os três integrantes se jogaram no meio da platéia depois da apresentação, o que mostra o clima festivo e amigável nesse dia.
Nos extras, imagens interessantes da banda na estrada, seja no Brasil ou no exterior. Fatos inusitados, mencionados no programa Arte Extrema 31, são um dos destaques aqui.
Além disso, há um merecido (embora breve) documentário sobre a história da Andralls, naquele clima literalmente de conversa de bar. Isso sim é underground!
Por fim, os videoclipes de “Under the Insanity” e “Subhuman Worms”.
Uma pena Xandralls ter saído do grupo, pois o entrosamento com os outros caras era (é) fora do normal. Ao menos, como consolo, deixou esse importante registro do Thrash Metal nacional. Aliás, do Fasthrash insano!
Cara, suas veias PRECISAM disso!

Nota 8,0
https://www.facebook.com/andrallsfasthrash
http://www.fotolog.com.br/andrallsthrash/
https://myspace.com/andralls
https://twitter.com/andralls


Um comentário: