sexta-feira, 7 de março de 2014

MS Metal Press

DARKTOWER: entre os 35 principais lançamentos de 2013 da América Latina



O debut álbum da banda carioca DARKTOWER, intitulado “...Of Chaos and Ascension” foi listado entre os 35 principais lançamentos de 2013, de toda América Latina, segundo o conceituado site Headbangers Latino América.



Em paralelo, “…Of Chaos and Ascension”, vem obtendo excelente aceitação por parte da mídia brasileira, que vem apontando o material como um dos principais lançamentos do segmento Black Metal no Brasil, angariando uma média superior a 9.5.



Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:






==============================

DEGOLA: grupo anuncia entrada de novo baixista em sua line up



O grupo brasiliense DEGOLA confirmou, recentemente, a entrada do baixista Malcolm Macgaren em sua line up. O músico já se encontra em estúdio, com seus novos companheiros de banda, trabalhando no seu segundo álbum da carreira.

O material, que ainda não possui título definido e que conta com a produção de Zé Misanthrope (Omfalos), será lançado no primeiro semestre de 2014, ainda sem data definida, através da Alternative Music Records, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil através daVoice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==============================

MS METAL RECORDS: segundo lançamento e cronograma para 2014

A MS Metal Records continua com força máxima para o ano de 2014, ao ter disponibilizado no corrente mês de fevereiro, o segundo álbum da banda sulista SUPERSONIC BREWER, intitulado “Overthrow the Bastard”. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash/Stoner Metal, tendo como principais referências grupos como Black Label Society e Spiritual Beggars.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2014:

MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Heptah, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Anno Zero, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.

Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium e Hatend.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


==============================



WARCURSED: confirmada primeira turnê na Europa em 2014

A Roadmaster Booking recentemente confirmou a primeira turnê internacional da banda brasileira WARCURSED, um dos principais nomes do Thrash/Death Metalbrasileiro na atualidade, em suporte ao seu segundo álbum “The Last March”.

O giro acontecerá nos próximos meses de junho e julho de 2014, e passará por países como Alemanha, Holanda, França, República Tcheca, Itália e Bélgica; ao lado das bandas NervoChaos e Centurian.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==============================

SPREADING HATE: lançado lyric video para a música “Infernal Nightmare”

A banda paulista SPREADING HATE lançou recentemente no seu canal oficial noYouTube, o lyric vídeo para a música “Infernal Nightmare”, single extraído do debutálbum “Hatecomming”.

Em paralelo, o SPREADING HATE iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário