quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MS Metal Press

WARCURSED: confirmada em coletânea da Rock Meeting Magazine

A banda paraibana WARCURSED, que está prestes a lançar no mercado o seu novo álbum “The Last March”, foi recentemente confirmada na coletânea online da Revista Rock Meeting, em comemoração aos cinco anos da publicação, completados com o lançamento da edição de numero 50 “Heavy Metal Brasil”.

O material está disponível para download gratuito e, além da WARCURSED, fazem parte do track list outras bandas da região nordeste do Brasil.

Para ler a edição de número 50 da revista Rock Meeting, basta acessar o link ao lado: Rock Meeting

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:




Link para ler a revista




====================================


IN TORMENT: confirmado título do novo álbum do grupo



A banda gaúcha IN TORMENT, um dos principais representantes do Death Metal brasileiro, confirmou que o seu terceiro álbum de inéditas terá como título “Sphere of Metaphysical Incarnations”.

O grupo finalizou recentemente o processo de pré-produção do referido material, e entrará em estúdio para registrá-lo ainda neste mês de janeiro.

“Sphere of Metaphysical Incarnations” tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014 via Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





====================================


ANEUROSE: adquira agora o debut álbum do grupo

A banda mineira de Trash/Death Metal ANEUROSE, disponibilizou o seu debutálbum, intitulado “From Hell”, para venda no seu site oficial.

O material conta com 11 faixas, trazendo consigo claras referências aos ícones do estilo: Testament, Nuclear Assault, Exodus, entre outros.

Tracklist:



01. What R U Waiting

02. Game Over

03. Hunting Knife

04. Drink Like a Man

05. Black Widow

06. Train from Hell

07. Square in Flames

08. The Dreamer

09. Fighter

10. Aneurose

11 Spoilled Little Girl (S.L.G.)

Em paralelo, o ANEUROSE iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







====================================


SILENT CELL: grupo inicia processo de pré-produção do seu novo álbum

A banda paulista de Modern Metal SILENT CELL se encontra em pleno processo de pré-produção do seu segundo álbum, ainda sem título definido e sucessor do muito bem recebido “The Abscense of Hope”.

O material será primeiramente negociado com a MS Metal Records, para o seu lançamento no Brasil no formato físico. O referido registro será precedido por umsingle virtual, ainda não definido, que estará disponível para audição e nas principais lojas de álbuns digitais na internet.

Mais informações sobre o processo de negociação serão disponibilizadas em breve na mídia nacional.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





====================================


DRACE XII: lançada música especial no período do último natal

Em comemoração às festividades de final do ano de 2013, a banda paulista DRACE XII lançou uma bela versão acústica da música “Royal Pain”, que está disponível tanto para audição quanto para download no soudcloud do grupo.

O primeiro álbum do DRACE XII, que conta com a produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






====================================


CONQUISTADORES: show confirmado na capital paulista em janeiro

A banda paulista CONQUISTADORES confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita na segunda edição do festival Filhos da Guerra, em sua nova turnê pelo país, que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro.

O evento acontecerá no Salão do Afonso, às 17h00, e contará com as presenças das bandas Freezing, Punho Destruidor, Black Winsdom e Antroforce.

Serviço:

Conquistadores – À Beira da Loucura Tour 2013/14

Data: 25 de janeiro (sábado)
Local: Salão do Afonso
Endereço: Rua Almirante Tamandaré, 351, São José
Horário: 17h00
Cidade: Divinópolis/MG
Valor: R$10,00 e R$15,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda CONQUISTADORES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário