terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MS Metal Press

DEGOLA: confira vídeo da pré-produção da música “Tormenta”

A banda brasiliense DEGOLA continua trabalhando firme no processo de pré-produção do seu segundo álbum e, para obter um feedback do seu público quanto aos trabalhos desenvolvidos em estúdio, o grupo lançou recentemente um vídeo inédito, para a nova música “Tormenta”.

O material contou com a direção artística do produtor Zé Misanthrope, além da mixagem, edição e masterização terem sido conduzidos por ele em parceria com os membros do grupo.

Para conferir o vídeo de “Tormenta” basta acessar o link ao lado: Degola

O material, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2014, ainda sem data definida, através da Alternative Music Records, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil através da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






================================


EYES OF GAYA: baterista é o único brasileiro na disputa do posto no Slipknot

O baterista Betto Cardoso, membro da banda EYES OF GAYA, é o único representante brasileiro no concurso de covers que pode escolher o novo baterista do Slipknot.

A renomada revista estadunidense, Sick Drummer Magazine, é a organizadora do referido concurso, ainda que este não está relacionado com a banda e/ou seus empresários.

O vencedor do concurso ganhará uma entrevista com a Sick Drummer Magazine, e se angariar o posto de baterista do grupo, conseguirá publicar uma música em uma próxima coletânea da revista. 

Betto Cardoso registrou o clássico “Disasterpiece”, que está hospedado no seu canal oficial no Youtube abaixo. Para votar no brasileiro, basta “curtir” o seu vídeo no próprio YouTube e, para mais informações sobre a Sick Drummer Magazine e o concurso, basta acessar o link ao lado: Slipknot 

Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







================================



WARCURSED: novo álbum é o primeiro lançamento da MS Metal Press em 2014

A Eternal Hatred Records iniciou com força máxima o ano de 2014, ao ter disponibilizado no último dia 09 de janeiro, o segundo álbum da banda paraibana WARCURSED, intitulado “The Last March”. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash/Death Metal, tendo como principais referências grupos como Kreator e Destruction.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2014:

MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Heptah, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero, Aquilla, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.

Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium e Hatend.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.


Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


================================


LETHAL FEAR: novas faixas disponibilizadas no SoundCloud do grupo



Em comemoração à ótima receptividade que o seu novo álbum “Y2Black?” vem obtendo, a banda paulista LETHAL FEAR disponibilizou cinco canções para audição, do referido trabalho, no seu soundcloud.

Lista de canções disponíveis no SoundCloud:






Em paralelo, o LETHAL FEAR iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL FEAR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






================================



ANEUROSE: confira agora o vídeo clipe de “Hunting Knife”

A banda mineira ANEUROSE continua obtendo uma ótima repercussão com o seu primeiro vídeo clipe da carreira, para a música “Hunting Knife”, primeiro single extraído do seu debut álbum “From Hell”.

O material contou com a direção artística da empresa Escadas Produções, além da mixagem, edição e masterização terem sido conduzidos por Celo Oliveira.

Para conferir o vídeo de “Hunting Knife” basta acessar o link ao lado: Aneurose

Em paralelo, o ANEUROSE iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







================================



SILENT CELL: confirmado novo vocalista na line up do grupo



A banda paulista SILENT CELL confirmou recentemente a entrada do vocalista Rafael Ferreira em sua line up.



O grupo, que está em pleno processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, disponibilizou um depoimento falando sobre o novo companheiro de trabalho, que pode ser conferido na íntegra abaixo:



“É com muito orgulho que anunciamos a chegada de um novo membro à nossa família: a partir de hoje, Rafael Ferreira é quem assume os vocais da SILENT CELL.

De Bragança Paulista, Rafael tem 26 anos e já passou por bandas locais conceituadas, como Wolture e Kavana Rock. Seu estilo único de vocal – rasgado, agressivo e melódico - tem origem em influências como MilesKennedy, Chris Cornell, Adam Gontier e Corey Taylor. Além da compatibilidade musical e da qualidade como vocalista, ele tem outra característica notável: a vontade de trabalhar duro e com seriedade. 

Durante alguns meses, testamos outros excelentes músicos da região, mas nenhum nos impressionou tanto quanto o Rafael - desde o primeiro ensaio, sabíamos que ele era o cara. Além de executar nossas músicas perfeitamente, ele chegou carregado de novas ideias que, sem dúvidas, vão elevar o som da banda a outro nível. 

Ao vivo, Rafael já executou com categoria o papel de frontman, no show de abertura para o Poisonblack, no final do ano passado. Essa experiência foi decisiva e tornou nossa escolha ainda mais fácil. Ele também já está participando do processo de criação das músicas novas, que estão ficando mais insanas a cada dia. 

Estamos ansiosos para começar as gravações e voltarmos logo à rotina de shows, para compartilhar com nossos fãs e amigos todo o trabalho e dedicação que estamos colocando no novo cd da melhor forma possível: destruindo no palco! 

Deem as boas-vindas ao novo membro de nossa família. Que MUITO som de qualidade venha como fruto dessa nova formação. 2014 promete!



Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário