quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Metal Media

Ancesttral: Confira vídeo de gravação das guitarras
Foto: 

Pouco a pouco ‘Web Of Lies’, novo disco do quarteto ANCESTTRAL, vai tomando forma. A banda nos apresenta agora um vídeo da gravação das guitarras.

Focado na performance do guitarrista Leonardo Brito, o vídeo foi gravado no próprio Home Studio do ANCESTTRAL, onde todos os instrumentos estão sendo gravados.


O novo álbum será mixado e masterizado pelo renomado ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Um vídeo das gravações da bateria também já foi disponibilizado, confira:


‘Web of Lies’ tem previsão de lançamento para os próximos meses e uma data oficial será anunciada em breve.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:


Vale ressaltar que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download aqui:www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Gestos Grosseiros: Banda preparando relançamento de suas duas demos
Foto: 

A banda de Death Metal GESTOS GROSSEIROS, em parceria com o selo Obskure Chaos Distro, irá relançar suas duas primeiras demos em um único CD.

Tratam-se dos trabalhos ‘No Rest’ de 2001 e ‘First Pain’ de 2003. O trabalho ganhará uma nova arte e título que serão anunciados em breve.

Vale ressaltar que será um lançamento especial com uma tiragem pequena e exclusiva.

O GESTOS GROSSEIROS também inicia oficialmente o processo de composição das músicas que farão parte do próximo disco.

Ainda sem previsão para o inicio das gravações, mas com a pressão de fazer um disco que supere seu antecessor, a banda enfatiza que, no momento, está com quatro músicas prontas.

“Estamos a todo vapor. Finalizamos a turnê do último disco e agora vamos compor com calma e gravar o 3º disco, que será matador, posso garantir! Queremos agradecer todos os envolvidos na divulgação do ‘Satanchandising’ durante esses dois anos”, nos fala Andy Souza, baterista e vocalista.

A banda informa também que, apesar de estar concentrada para a composição das novas músicas, irá fazer shows em 2014, com menos frequência, mas entende ser importante manter-se em atividade.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

HellArise: Projeto aprovado no Catarse
Foto: 

No início de janeiro, o HELLARISE lançou um projeto no CATARSE para o lançamento físico de seu EP, “Functional Disorder”, e, apesar de ser um mês financeiramente complicado para a maioria dos brasileiros, o projeto foi 100% financiado pelos fãs da banda.

A banda soltou um comunicado oficial em sua página do Facebook:

“Nós não temos palavras suficientes para agradecer TODOS VOCÊS que contribuíram, nos deram força e fizeram a primeira parte do nosso sonho se concretizar!
Sabemos que este é um período difícil, financeiramente falando, para todos nós. Mas, por causa de prazos e agenda, não tivemos muita escolha e resolvemos encarar o desafio assim mesmo. Sabíamos que não seria fácil, mas ao mesmo tempo, não impossível. E vocês todos nos ajudaram a provar isso.
Muito, mas MUITO OBRIGADO MESMO por cada centavo, cada gesto e cada segundo do tempo de vocês! Somos eternamente gratos e esperamos, com o resultado do nosso trabalho, poder retornar toda essa confiança!

- The HellArisers
Flávia, Mirella, Felippe & Kito.“

Para quem não acompanhou, o projeto visava o lançamento físico de “Functional Disorder”, lançado virtualmente no fim de 2013. Todos que colaboraram com quantia acima de R$ 20,00, receberão os brindes/produtos listados, como o próprio EP, camisetas e adesivos.

Aos que não participaram e tiverem interesse em adquirir uma cópia do material, em breve a banda liberará mais detalhes sobre como fazê-lo.

O EP “Functional Disorder” conta com cinco músicas, foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota. Mesmo sem versão física o trabalho já figura em várias listas de melhores do ano, ou seja, mais uma prova que o investimento vale a pena.

1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandcamp:


Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Distraught: Em pré-produção do novo álbum
Foto: 

O DISTRAUGHT anuncia que está em pré-produção do novo álbum, sucessor do aclamadíssimo “The Human Negligence is Repugnant”, lançado em 2012.

Ainda é cedo para trazer mais detalhes, mas a banda adianta que as novas composições já estão sendo finalizadas, com os últimos detalhes a serem ajustados e, no segundo semestre, entram em estúdio para a gravação do material.

Quanto à parte lírica, o vocalista André Meyer dá uma pista do que vem por aí: “Estive lendo o livro ‘O Holocausto Brasileiro”, que trata sobre o hospício de Barbacena, em Minas Gerais, onde pelo menos 60 mil pessoas morreram. Podem esperar letras a respeito, não só do que aconteceu entre os muros do local, como também sobre o caos na parte carcerária brasileira.“

Em breve o DISTRAUGHT anunciará mais detalhes do novo trabalho e a previsão de lançamento.

Para o álbum “The Human Negligence is Repugnant” a banda liberou um videoclipe para a faixa “Justice Done By Betrayers”, que figurou em várias listas de melhores clipes de 2013 em sites especializados. Confira:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário