quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Metal Media

Panzer: Novo álbum disponibilizado para audição gratuita
Foto: 
Capa: 

A conceituada banda de Thrash/Stoner Metal paulista, PANZER, acaba de disponibilizar seu mais recente álbum ‘Honor’ para audição gratuita.

“Estamos liberando o CD para audição para o pessoal conhecer o disco na íntegra, a resposta até agora foi super positiva e queremos levar o trabalho para mais pessoas“, comenta Edson Graseffi sem esconder o orgulho em seu novo trabalho.

Para ouvir gratuitamente, visite o link:


‘Honor’, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também já está figurando em algumas listas de melhores do ano.

O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER como um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Em breve a banda anunciará as novidades para 2014.

‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link:http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Confira a capa de ‘Some Ways Back SOME More’
Foto: 
Capa: 

Chegando próximo do lançamento do novo trabalho, a gravadora alemã Power Prog apresenta mais detalhes e a capa de ‘Some Ways Back SOME More’.

Este não será um simples relançamento, o material teve os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões. Também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda.

A arte da capa ficou a cargo de Robson Piccin, também responsável pelas capas dos dois primeiros trabalhos do LOTHLÖRYEN.

O lançamento mundial será em formato digital e estará disponível a partir do dia 24 de fevereiro.

Recentemente a banda lançou um single e um videoclipe para a música ‘Hobbit’s Song’ que está presente no vindouro álbum. Confira:


Para baixar o single ‘Hobbit’s Song’, clique no link:

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário