terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Metal Media

DNR: Debut álbum já está disponível
Foto: 
Capa: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/dnr/

O DNR, grupo com 14 anos de estrada, lançou, em meados de 2013, seu primeiro trabalho completo.

Autointitulado, mas que pode ser chamado singelamente de ‘Do Not Resuscitate’, o trabalho conta com dez faixas e apresenta um Thrash Metal raivoso com muitos toques de Hard Core e mesmo Death Metal, com letras em português que destilam ódio e indignação.

Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail: dnrbrasil@hotmail.com.

Confira uma música retirada do disco:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Vinil 7” já está disponível para venda
Foto: 
Capa: 
Imagem: 

‘Coach Potato’, novo trabalho dos mamutes em vinil amarelo 7 polegadas, já está disponível para venda.

O EP em vinil conta com quatro faixas (‘Couch Potato’, ‘Nobody Cares’, ‘United By Fear’, ‘Dirty Noise & Fun’) e foi gravado no estúdio CasaNegra, sobre a supervisão do renomado músico e produtor Rafael Augusto Lopes.

Já a capa novamente ficou nas mãos de Carlos Cananea, gênio por trás da premiada capa do debut ‘Delivers Us From Ourselves’.

O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo 13 Records (Zumbis do Espaço, Nitrominds, Grinders, entre outros).

A banda também prepara um show especial de lançamento para ‘Coach Potato’ e deve anunciar mais detalhes em breve.

Tanto o vinil quanto todo o merchan do grupo podem ser comprados pelo e-mail da banda kabeloduro@gmail.com. Envio para todo o Brasil.

Assista ao videoclipe de “Splact”, do primeiro álbum da banda “Deliver Us From Ourselves”:


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Distraught: Baterista tocando covers de Decapitated, Killswitch Engage e… Jessie J
Foto: 

Que Dionatan Britto, DISTRAUGHT (também In Torment), é conhecido como um dos principais bateristas de Thrash e Death Metal do Brasil, muitos já sabem, mas poucos conhecem seu lado mais eclético, que passa pelo Technical Death, Metalcore e… Pop. Estamos falando de covers para as bandas Decapitated, Killswitch Engage e Jessie J, um dos principais nomes da nova safra do Pop europeu.

“Resolvi fazer três vídeos novos tocando sons que eu curto, mas como fiquei na dúvida entre tantas músicas, resolvi escolher três que mostrassem mais versatilidade, e de gosto pessoal. Na última hora antes de gravar, tive a ideia de pegar uma música pop, e transformar em metal! E fiquei bem satisfeito com o resultado. Aí está o resultado das três músicas, espero que curtam!” fala o próprio baterista.

Killswitch Engage – All That We Have: https://www.youtube.com/watch?v=ghWy_EKWAjM
Jessie J – Who’s Laughing Now (participação de Rafael Giovanoli, In Torment): https://www.youtube.com/watch?v=jUeqNnyGlNY

Para quem quiser conhecer Dionatan Britto em seu “habitat natural”, pode conferir também o clipe para a música ‘Justice Done By Betrayers’ de sua banda DISTRAUGHT:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Mortifer Rage: Confirmado a lado de dois grandes nomes do Grind alemão em BH
Foto: 
Cartaz: 

O MORTIFER RAGE será uma das atrações de um festival que trará como convidados as bandas alemãs de Grind/Crust WOJCZECH e WHO IS MY SAVIOR.

O evento acontece no dia 8 de fevereiro no Espaço Rock Bar (Rua Hoffman, 723) em Belo Horizonte. Além do MORTIFER RAGE, os brazucas das bandas Gracias Por Nada, Meant To Suffer e Metraliator completam o cast.

Lembrando que depois de lançar seu novo trabalho em formato físico, o MORTIFER RAGE também disponibiliza ‘Field Of Flagellation’ em formato virtual, gratuito.

O single marca uma nova fase da banda, agora em quarteto, mas que continua traçando seu Death Metal ora Brutal, ora Old School, sempre com a dose equilibrada de técnica.

Para baixar – ou ouvir – as duas músicas que fazem parte do single:

Genocide of Minds: http://goo.gl/EJN4d

Redemption Blade: http://goo.gl/LEuGb

Para shows e merchandise: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário