terça-feira, 21 de janeiro de 2014

JACKDEVIL - Debut inspirado em contos de Stephen King sairá pela Urubuz Records




Após o lançamento da demo “Under the Satan Command” e do EP “Faster Than Evil”, ambos com excelente receptividade tanto por parte da imprensa quanto por parte do público (“Faster Than Evil” atingiu a expressiva marca de mais de 25 mil downloads no site oficial da banda), o JACKDEVIL anuncia o lançamento de seu debut.


A parceria para o lançamento deste álbum será com o selo/gravadora carioca Urubuz Records (www.urubuzrecords.com.br), que tem trabalhado muito bem no cenário nacional atualmente e que vem cada vez mais ampliando sua distribuição tanto pelo Brasil, quanto países da Europa e América Latina. 


O álbum se chamará “Unholy Sacrifice” e contará com todas as letras inspiradas nos contos do mestre do terror Stephen King. Entre as obras que inspiraram a banda, destacam-se: “Christine”, “A Colheita Maldita” e “Carrie”. Para a criação deste disco houve uma completa imersão de todos os integrantes na atmosfera cultural dos anos 80, desde a sonoridade e a estética, passando pelas obras literárias mencionadas e até mesmo às produções cinematográficas. Quanto à sonoridade de “Unholy Sacrifice”, os fãs podem esperar ainda mais peso e agressividade do que o “Faster Than Evil”. Segundo a banda, “vocês vão se sentir num carro em alta velocidade pilotado pelos Thrash Demons! “.


Além de oito músicas inéditas, este full-lenght também trará uma regravação de um “velho clássico” do JACKDEVIL, ainda não revelado. Toda a ilustração ficou por conta do excelente artista Ronílson Freire, inclusive a capa que conseguiu condensar todo o conceito do disco, aos olhos do ceifador que já se tornou a marca da banda. Portanto, fiquem atentos que em breve a banda irá divulgar mais informações relativas ao disco assim como as datas de lançamento no Brasil e detalhes da distribuição no mundo inteiro.



Para quem ainda não ouviu “Faster Than Evil”, basta acessar o seguinte link para download:




Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário