quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Island Press

Chaos Synopsis: confirmada segunda turnê na Europa



Imagem: 



A banda CHAOS SYNOPSIS fechou parceria com a OnFire Booking Agency para agendar a segunda turnê na Europa, que será realizada em 2014. O giro servirá como suporte para divulgação do novo álbum do grupo, o elogiado “Art Of Killing” (2013). A turnê passará por Espanha, França, Alemanha, República Tcheca e Polônia e se dará no mês de maio. Em breve novas informações.



A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da banda paulista Andralls, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início, a empresa já fez as turnês do Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix e Harllequin. A OnFire Booking possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.



Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



Sites relacionados:








Fonte: Island Press


==================================


Eminence: confirmada participação no SXSW Music 2014 nos EUA



Imagem: 



A banda EMINENCE confirmou a participação na nova edição do South by Southwest (SXSW) 2014, que será realizado entre os dias 11 e 16 de março. O SXSW é um dos festivais mais conceituados dos EUA, realizado anualmenteem Austin, no Texas, um oásis de cultura independente, produção artística e tecnológica, que inicialmente foi concebido como festival de música e hoje abriga cinema e interatividade.



O grupo estará em turnê de divulgação do novo álbum de estúdio, “The Stalker”, apontado pela imprensa especializada como um dos melhores discos do metal nacional em 2013.






Confira também o videoclipe da música “Unfold”, primeiro single do disco: http://youtu.be/B1EJa4bq-vs



Links relacionados:










Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário