terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Confronto promete show especial em Duque de Caxias


Banda está na estrada promovendo “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013 – foto: Mauricio Santana

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, não quer saber de descanso! 2014 mal começou e a banda já está na estrada para promover o bem-sucedido “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013, segundo a imprensa especializada.

Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) se apresentam, no próximo dia 19 de janeiro, na Lira de Ouro, em Duque de Caxias RJ). No repertório, o quarteto executar as principais composições dos inigualáveis quase 15 anos de carreira. “Abolição”, “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, verdadeiros hinos do underground nacional, prometem levar os fãs à loucura.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco já está conquistando diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe emhttps://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Serviço Duque de Caxias
Toma Rock orgulhosamente apresenta Confronto após 4 anos.
Data: 19 de Janeiro, Domingo.
Local: Líra de Ouro
End: Rua José Verissimo da Costa, 72 – Centro
Bandas de abertura: Plastic Fire, Deus Castiga, Incendiall, Alta Simbiose, All Right HC
Valor: R$ 10 Reais.
Horário: 15h | Termino: 21h
Cartaz: 

Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário