quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MS Metal Press

ATTOMICA: confirmado show ao lado do Destruction em fevereiro




A veterana banda paulista de Thrash Metal ATTOMICA, que está prestes a lançar seu primeiro DVD no mercado nacional, foi confirmada como uma das duas bandas que farão a abertura para o Destruction (Alemanha), na cidade de Catanduva, São Paulo, no próximo dia 01 de fevereiro (sexta-feira).




A passagem dos alemães do Destruction por Catanduva acontecerá no Buffet Mazzi, às 21h00, e contará com a presença da também veterana MX, completando a trinca supracitada.

Serviço:

Attomica & Destruction - CarnaMetal Festival

Data: 01 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Buffet Mazzi
Endereço: Rodovia Washington Luiz, Km 383
Horário: 21h00
Cidade: Catanduva/SP
Ingressos: Não Informado
Informações: 17 3045-2455

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTOMICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







=========================================

BEHAVIOR: show no CarnaRock de Salvador contará com novo guitarrista




A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR, que se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, confirmou sua participação no festival Palco do Rock, que acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro (domingo) na cidade do Salvador.




Na ocasião o grupo contará com o guitarrista Victor Mattos (Confiteor), completando o seu line up, para um show que contará com uma música inédita. “Estamos trabalhando duro no nosso próximo trabalho, para superarmos com folgas o nosso debut”, declarou o vocalista Fabrício Pazelli. “O Victor produziu o nosso primeiro álbum e se tornou, rapidamente, um grande amigo. Por conta disso, a sua entrada no grupo foi meio que natural, e ele já está compondo junto conosco”, finaliza.




O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 09 e 12 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







=========================================



BROKEN & BURNT: confirmado show de lançamento do debut álbum




A banda capixaba BROKEN & BURNT confirmou recentemente o show de lançamento do seu debut álbum, intitulado “Someone to Arm”, para o próximo dia 16 de fevereiro, sábado, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo.




O evento acontecerá no Pós Graduação Bar, às 16h00, e contará com as participações das bandas Psychodeath, Faith Blast, Haren e Ninetieth Storm.

Serviço:

Broken & Burnt - Someone to Arm Tour

Data: 16 de fevereiro (sábado)
Local: Pós Graduação Bar
Endereço: Terminal Vila Velha (ao lado)
Horário: 16h00
Cidade: Vila velha/ES
Ingressos: R$08,00
Informações: 27 9988-8840

Para mais informações sobre as atividades da banda BROKEN & BURNT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







=========================================


DESECRATED SPHERE: iniciada primeira turnê europeia do grupo paulista




A banda paulista DESECRATED SPHERE já se encontra na Europa realizando sua tão aguardada primeira turnê internacional, em suporte ao primeiro álbum “The Unmasking Reality”, lançado no Brasil através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.




O primeiro giro do grupo no velho mundo passará por países como Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia, Eslováquia, República Tcheca, Croácia e Itália. “As expectativas são as melhores possíveis. É a nossa primeira turnê no exterior, divulgando nosso primeiro álbum e já estamos saindo com 20 datas marcadas”, declarou o baixista José “Motor” Mantovani. Ter a perspectiva de poder mostrar nosso trabalho para tantas pessoas, em oito países diferentes, é maravilhoso! Os headbangers podem esperar shows intensos e brutais, o que têm se tornado uma marca da banda”, finaliza.




The Unmasking Reality Europe Tour:




26/01 Sinsheim (GER) Music Pub Express

27/01 Oostende (BEL) OHK

28/01 Brussels (BEL) DNA

30/01 Arnhem (NL) Willemeen

31/01 Leeuwarden (NL) Rock cafe Mukkes

01/02 Berlin (GER) Blackland Bar

02/02 Halle (GER) Marktwirtschaft

05/02 Gdynia (POL) Desdemona

06/02 Pruszcz Gdansk (POL) Cytawa Cafe

07/02 Olsztyn (POL) Pub Beczka

08/02 Bialystok (POL) Taverna Trzy Korony

09/02 Wroclaw (POL) Od Zmierzchu Do Świtu

10/02 Bielsko-Biala (POL) Rudeboy

13/02 Banska Bystrica (SK) Tirish pub

14/02 Rožňava (SK) Cold Light Rock Club

15/02 Orlová (CZ) Klub Futra

16/02 Kutná Hora (CZ) TBA

17/02 Mlada Boleslav (CZ) ORTHODOX

22/02 Rijeka (CRO) Klub Palach

23/02 Labin (CRO) Bar X

28/02 Milan (ITA) Blue Rose Saloon

A MS Metal Press disponibilizará no Brasil, periodicamente, o diário de turnê do grupo, englobando informações de todas as datas da turnê, que está sendo conduzida pela RoadMaster Agency.

Em paralelo, o grupo já está pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








=========================================


BLÜE BARREL: vocalista participará do novo lançamento da Hellbilly Rebels




O vocalista Vitor Maldonado, membro fundador da banda de Southern Metal BLÜE BARREL, foi confirmado como convidado especial na gravação do EP "Looking Out For Trouble", do grupo paulista Hellbilly Rebels.




Vitor registrará a faixa título do supracitado trabalho, que estará disponível para download gratuito no primeiro semestre de 2013. “Fiquei muito honrado com o convite dos caras da Hellbilly Rebels, pois somos de fato muito amigos e sou grande fã do som deles”, declarou Vitor. "Portanto, esperem o melhor do Southern Rock com esse novo petardo dos caras", finaliza.




Em paralelo, a BLÜE BARREL continua negociando a sua primeira turnê no exterior, que tem previsão de ser realizada no segundo semestre do corrente ano, através da parceria da MS Metal Press e RoadMaster Agency.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLÜE BARREL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






=========================================

DYNAHEAD: disponibilizados arte da capa e track list do novo álbum




A banda brasiliense DYNAHEAD, um dos grupos mais originais do Metal brasileiro, acaba de disponibilizar a arte da capa e o track list do seu novo trabalho, intitulado “Chordata I”.


O terceiro disco do grupo é a primeira parte de um trabalho conceitual dividido em duas etapas. As letras falam sobre a evolução biológica do mundo e da humanidade, e o artista responsável pela arte da capa foi o americano Chris Panatier.




O referido trabalho será lançado no Brasil dia 11 de março, através da MS Metal Records, enquanto “Chordata II” já tem data de lançamento marcada também para 11 de março, mas de 2014, novamente através da MS Metal Records.
Tracklist:

01. Abiogenesis
02. Bred Patterns
03. Collective Skin
04. Dawn Mirrored in Me
05. Echoes of the Waves
06. Foster
07. Growing in Veins
08. Hallowed Engine
09. Inevitable

Para mais informações sobre as atividades da banda DYNAHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press

Metal Media

Chaos Synopsis: Novo disco, 'Art Of Killing', já está disponível
Foto:  (divulgação)
Capa: 

O novo trabalho do CHAOS SYNOPSIS, 'Art Of Killing' já está disponível para ser comprado no Brasil.

Lançado em nossas terras pela Lab 6, este é o segundo trabalho completo do grupo, sucedendo diretamente o álbum 'Kvlt Ov Dementia' de 2009.

'Art Of Killing' foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction) e a capa por Rafael Tavares.

O CHAOS SYNOPSIS mergulhou em uma pesquisa árdua sobre serial killers para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. O álbum foi pensado para tratar apenas um tema específico, serial killers ao redor do globo. A banda estudou as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive, em algumas letras, algo da língua nativa do psicopata em questão.

Para comprar 'Art Of Killing', entre em contato com a gravadora pelo email lab6music@gmail.com ou diretamente com a banda.

Ouça uma música:


Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: "Não vamos forçar nada, mas o Folk está na nossa essência"
Foto:  (Hernandez 'El Toro')

A declaração acima foi dada pelo LOTHLÖRYEN em uma reveladora entrevista ao site Heavy Metal Brasil, onde a banda também deu mais detalhes sobre a recente notícia da regravação de seu segundo álbum de estúdio "Some Ways Back No More". Abaixo alguns trechos da entrevista:

Sobre a regravação do Some Ways back no More: "Nós já discutíamos essa ideia internamente faz um bom tempo. Achamos que o álbum tem músicas muito boas, porém, o resultado final não nos agrada totalmente. Junta-se a isso o fato de não termos tido uma divulgação decente do álbum, na época em que o lançamos, o que prejudicou bastante os nossos planos naquela oportunidade."

Sobre o relacionamento do vocalista Daniel com suas duas bandas: "O Rygel é a esposa, aquela romântica, que tá sempre por perto, mas pega no pé e o Lothlöryen é a amante que encontra o cara esporadicamente, se diverte pra caralho e no fim da noite fuma um cigarro (no nosso caso, um cachimbo) pra relaxar, haha."

Sobre a banda voltar a compor músicas com mais influência folk: "Não vamos forçar nada, mas o Folk está na nossa essência e podem esperar por mais disso nos próximos trabalhos."

Sobre a temática atual e Tolkien: "Tolkien tem um universo imenso e explorá-lo foi muito prazeroso para a banda, mas, assim que se entra em uma jornada, a vontade de visitar outros lugares e conhecer novas idéias é algo que te leva, inevitavelmente, a outros temas"

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse: http://www.heavymetalbrasil.net/entrevista_lothloryen.htm

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Skinlepsy: União de músicos experientes condenando almas
Foto:  (Luiz Berenguer)

Com quase tudo pronto para o álbum 'Condemning The Empty Souls' debutar oficialmente, o SKINLEPSY vem chamando a atenção dos fãs de música extrema.

Não poderia ser diferente, afinal estamos falando de uma formação que conta com músicos com mais de 20 anos de história no underground e que já passaram por bandas lendárias como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

Mas claro que só este currículo não seria suficiente para destacar a banda, que enfim confirmou seu poderio todo com a disponibilização da primeira música retirada do álbum: 'Global Desolation'.


'Condemning The Empty Souls' foi gravado e produzido no Estúdio 44 sob os cuidados do produtor Beto Toledo, profissional que vem ganhando notoriedade pelo seu perfeccionismo e respeito com as bandas com as quais trabalha.

A arte da capa também está em processo de finalização e deve ser apresentada em breve.

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Rhestus: EP 'Heavy Metal' já está disponível para venda!
Foto:  (Mákila Crowley)
Capa: 

O novo trabalho do RHESTUS está disponível para venda. O EP foi lançado oficialmente em um show na cidade que originou a banda, Rio do Sul/SC.

Com o singelo título de 'Heavy Metal', o EP conta com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Wolves Disguised in Sheep', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') em português e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival.

O disco conta ainda com uma seção multimídia com um pequeno documentário sobre o processo de gravação de 'Heavy Metal'. O produção ficou a cargo da banda e de Deny Bonfante, a arte da capa ficou por conta do baterista Marcos Diegel e Maurici (Neném).

Para adquirir o EP, outros discos e merchandise oficial do RHESTUS, entre em contato pelo email:rhestus@yahoo.com.br

Assista o videoclipe:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Zombie Cookbook: Confira entrevista em vídeo para o programa Garagem Coletiva
Foto:  (Marcus Carvalheiro)

Os integrantes do ZOMBIE COOKBOOK concederam uma entrevista em vídeo para o programa Garagem Coletiva.

No descontraído bate-papo com a banda, os músicos falaram sobre o início da banda, a ideia da temática Zumbi, as principais influências, os novos planos e o lançamento do novo álbum "Outside the Grave", além da edição com imagens ao vivo das apresentações da banda.

Confira a entrevista:


'Outside The Grave' é o primeiro álbum completo do quinteto zumbi, que sucede o bem aclamado 'Cine Trash', EP de estreia do grupo, lançado em vinil 7" e que arrancou suspiros dos apreciadores do Metal sangrento do grupo. O material conta com um encarte em forma de uma espécie de gibi (ou quadrinhos para os mais jovens) que leva o ouvinte a conhecer passo-a-passo o processo de zumbificação do grupo catarinense.

Para quem deseja conhecer um pouco mais da música do ZOMBIE COOKBOOK, um trailer foi disponibilizado, assista:

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Hellish War assina novo contrato internacional com a Pure Steel Records da Alemanha




O acordo possibilitará o lançamento do novo álbum da banda, Keep It Hellish, em todo território europeu

Depois do primeiro contrato internacional assinado em 2009 com a gravadora alemã Pure Steel Records que possibilitou o relançamento de seus dois primeiros álbuns na Europa, além de uma bem sucedida turnê pelo velho mundo no mesmo ano e o lançamento do disco ao vivo Live In Germany em 2010, o HELLISH WAR assinou um novo contrato com a mesma Pure Steel Records para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, Keep It Hellish.

Produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella na Itália, Keep It Hellish vai marcar a estréia do novo vocalista do HELLISH WAR, Bil Martins, e reunirá as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea". 

Momento marcante na carreira de qualquer artista, os músicos do HELLISH WAR registraram em vídeo a assinatura do contrato: http://youtu.be/oN6nE6ILKa8

Keep It Hellish será lançado em todo território Europeu em Março. Em Outubro, o HELLISH WAR embarca pra sua segunda turnê Européia para promover o lançamento do álbum por lá. A banda já tem shows agendados na Alemanha e Suíça.
No Brasil, o grupo ainda estuda propostas de gravadoras.

Entre outras novidades, neste domingo, 03 de Fevereiro, o HELLISH WAR faz o show de encerramento da 64º Festa do Figo da cidade de Valinhos/SP. O show acontece às 21h no "Palco Rock" e a entrada é franca.

Mais Informações: 
www.hellishwar.com.br (Site oficial) 
www.hellionrecords.com.br (Gravadora no Brasil)
www.puresteel-records.com (Gravadora na Europa) 

Crédito Fotos: Eliton Tomasi



Fonte: Som do Darma

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Flageladör/Thrashera – Guerreiros do Álcool (split CD)


Flageladör/Thrashera – Guerreiros do Álcool (split CD)
Cianeto Discos/Guillotine Records/Metal Reunion Records/Anaites Records/Moribundo Records/Terceiro Mundo Chaos Disco/Morbid Tales Rcords/Loja Rock Animal/Alcatéia Dristro & Productions – 2012 - Brasil


Volta ao tempo à vista! É esse o caminho escolhido pelas duas bandas do split lançado por vários selos em parceria (olha a quantidade!). Já é bom dizer que o estilão de ambas é o Heavy/Thrash clássico, direto e “simprão”. Nada de frescuras ou novidades.
A Flageladör tem um detalhe curioso: canta todas em português, sendo o conteúdo das letras dedicado a temas típicos dos estilos, como união da cena Metal e maldades pelo mundo.
Entre as quatro faixas levadas pela velocidade, uma pegada mais Rock’n’ Roll vem com “Expresso para o Inferno”, que empolga, mesmo não sendo muito extrema.
Interessante a mixagem, que, apesar de não ser ótima, deu um espaço merecido para o baixista/backing vocal Necrolust mostrar seus dotes, mesmo saindo levemente do compasso em um ou outro momento. Quase imperceptível. E vale falar também do guitarrista/vocalista Exekutör, que faz bem seu papel nas duas funções: riffs simples, mas competentes, solos acima da média e uma voz berrada/abafada que se encaixou com a porradaria.
Apenas o baterista Cativeiro parece só curtir ficar no arroz com feijão. São poucas variações, que esfriam um pouco o som do grupo. Mas no final, o Speed/Thrash do trio tem saldo positivo.
A Thrashera, embora tenha um som levemente mais técnico e veloz, além de uma pegada mais firme, tem parte do talento um pouco encoberta pela qualidade da gravação, que ficou inferior à da Flageladör. O peso foi pro saco.
Por sua vez, o timbre vocal de Chakal é esquisito, meio forçado, entre o gutural e o gritado. Faltou ‘punch’ no gogó.
De resto, contam com uma música na língua pátria e as três restantes em inglês, todas também aceleradas e, bem... na mesmice.
Sobressai o baterista Surtur Impurus, que cumpre sua função de forma satisfatória.
(Mais) Uma crítica, dessa vez para o encarte: é preto e as letras (excetuando-se pelos titulos das músicas, que estão em branco) são vermelhas e muito pequenas, o que dificulta e irrita a visão, especialmente durante a noite.
A produção e a simplicidade, além de um a certa falta de originalidade, acabaram comprometendo o material. Há boas composições, mas os “poréns” são numerosos.

Nota 6,7

Nova Roadie Crew nas bancas


A edição de fevereiro da revista ROADIE CREW (#169) traz em sua matéria de capa uma entrevista com o vocalista dinamarquês King Diamond, que ressurgiu com força total após passar um período se recuperando de problemas cardíacos. King, que agora celebra a assinatura de um novo contrato mundial com a Metal Blade Records, deu várias informações sobre seus planos para o futuro, discorreu sobre o Mercyful Fate e o reencontro com seus ex-companheiros de banda no aniversário de trinta anos do Metallica. 

Ed. #169 (Fevereiro, 2013) - entrevistas: 
King Diamond (capa) 
AC/DC (Mark Evans) 
Aeon 
All That Remains 
Cavaleiro Dragão 
Dream Theater (Mike Mangini) 
Golpe De Estado 
Kamelot 
Krophus 
Necromancia 
Obskure 
Philm (Dave Lombardo) 
Satan 
Voivod 
ZZ Top 

Seções: 
Cenário: Nightwish, Trayce, Avenger, Shotgun, Metalmorphose 
Blind Ear: Mario Linhares (Harllequin/Dark Avenger) 
ClassiCrew 73 - Nazareth - Razamanaz 
ClassiCrew 83 - Twisted Sister - You Can't Stop Rock'n'Roll 
ClassiCrew 93 - Rush - Counterparts 
Background - Sodom (Parte 1) 
ClassiCover - Centerfold (Tankard / J.Geils Band) 
Hidden Tracks - Pride & Glory (Zakk Wylde) 
Roadie Collection - Amorphis 
Eternal Idols - Joey Ramone (Ramones) 
Seção Playlist: Dr. Sin (especial - 20 anos "Dr. Sin") 
Roadie Profile: Roosevelt Bala (Stress) 
Live Evil: Moonspell 
Wanted Crew: John Sinclair 
Pôster: Blind Guardian (A Twist In The Myth)



UGANGA: assista novo videoclipe de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)"



O vídeo será lançado como material bônus no novo álbum da banda, "Eurocaos Ao Vivo"

Uma das melhores e mais respeitadas bandas de thrashcore do Brasil, o UGANGA começou 2013 a todo vapor! 
O grupo formado pelo vocalista Manu Joker (ex-Sarcófago), os guitarristas Christian e Thiago, o baixista Ras Phael e o baterista Marco anunciaram semanas atrás três lançamentos de peso para os primeiros meses de 2013.

O primeiro é o do novo videoclipe "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)", música extraída do mais recente álbum de estúdio do UGANGA, Vol 3: Caos Carma Conceito. 
Mais uma vez dirigido por Eddie Shumway - que já havia trabalhado com a banda no clipe de "Fronteiras da Tolerância" que entrou para a programação da MTV -, o novo vídeo de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal" traz imagens da apresentação da banda no Festival HC Reunion 2012 e diversas outras de shows e bastidores da turnê Européia realizada pelo UGANGA em 2010.
O vídeo já está disponível no Youtube:


O segundo lançamento anunciado pelo UGANGA é do documentário da turnê européia de 2010.
O vídeo cobre todos os 18 shows da turnê que passou por sete países - Alemanha, Bélgica, Suíça, Espanha, Portugal, República Tcheca e Polônia - reunindo cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe. 
O lançamento está agendado para o dia 13 de Fevereiro através do canal oficial da banda no Youtube. 

O terceiro e mais importante lançamento é o novo álbum da banda, Eurocaos Ao Vivo.
O álbum foi gravado ao vivo na Alemanha e Portugal e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria. 
Entre o material bônus de Eurocaos Ao Vivo também estarão duas gravações inéditas. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadoraMetal Soldiers Records de Portugal. 

Eurocaos Ao Vivo sai aqui no Brasil no dia 13 de Março pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers. 
O show de lançamento de Eurocaos Ao Vivo também já está agendado e vai acontecer no dia 13 de Abril durante a edição 2013 do Réri Guéri Festival em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Mais informações:





Crédito Foto: ByMySide.pl 







Fonte: Som do Darma

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JackDevil: Novo EP disponível e destaque em sites e programas especializados





Já está disponível para download e audição gratuitos o novo EP do JACKDEVIL, intitulado “Faster Than Evil”, apresentando cinco músicas inéditas, que novamente transitam entre o Thrash Metal e NWOBHM, numa integração entre os estilos que tem chamado a atenção dos fãs e mídia especializada.



A edição #90 do programa de rádio HEAVY NATION apresentou a música Bastards in the Guillotine, ganhando bastante destaque por parte do apresentador Júlio Feriato. Ouça o programa em http://bit.ly/1151hcq



Já o WIKIMETAL, maior portal de PODCAST dedicado ao Heavy Metal no Brasil, mais uma vez falou sobre a banda, no quadro “Orgulho Nacional”. Para ouvir o PODCAST #110 do WIKIMETAL acesse: http://bit.ly/1151fkK



Com a “Live in the Satan Command Tour” finalizada com saldo extremamente positivo, depois de ter passado por seis cidades do Nordeste, sendo três destes shows com os canadenses do SKULL FIST, o JACKDEVIL tem recebido comentários elogiosos sobre o EP, ratificando a escolha dos leitores do WHIPLASH como “Revelação de 2012”. A revista virtual HELL DIVINE publicou uma entrevista com a banda em sua 13º edição, que pode ser conferida em: http://bit.ly/XzlTC3, bem como uma resenha do primeiro trabalho, “Under the Satan Command”.



“Faster Than Evil” conta com as seguintes músicas:



1 – Faster Than Evil

2 – Flashlights

3 – Bastards in the Guillotine

4 – Scream for Me

5 – Night of the Killer




Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods



Contatos:





Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Kill Again Records

WITCHBURNER “Bloodthirsty Eyes”- Versão Sul Americana do novo álbum será lançada pela Kill Again Records.



A Kill Again será a responsável pelo lançamento Sul Americano do novo álbum da banda alemã de Thrash Metal, Witchburner. Na Europa e Estado Unidos, o lançamento ficará a cargo da High Holler Records.

“Bloodthirsty Eyes” é o sétimo álbum do grupo germânico, que foi formado em 1992, e é um dos responsáveis por manter acesa a chama do velho e tradicional Thrash Metal alemão.

O lançamento está previsto para Março de 2013.

WITCHBURNER “Bloodthirsty Eyes”

Line-up:

Pino Hecker - Vocals
Simon Seegel - Guitars
Michael "Mächel" Frank - Guitars
Andy Süss - Bass
Felix Darnieder - Drums 

Track List:

- Sermon of Profanity
- Possession
- Master and Slave
- Path of the Sinner
- Absolute Collapse
- Bloodthirsty Eyes
- Never Surrender
- The Bringer of Disease
- Spirit of the Dead

Ouça aqui a faixa título:

----------------------------------------------------------------------------------------------------


FASTKILL – “Bestial Thrashing Bulldozer” – Já disponível !!!



A Kill Again Records acaba de lançar a edição Sul Americana do terceiro álbum da banda japonesa de Thrash Metal,FASTKILL. Para esta versão foi adicionada uma cover bônus exclusiva: “Hang 'em High” (HYPNOSIA). Este é o primeiro lançamento da banda no continente Sul Americano.
Thrash Metal insano e veloz !! Sem frescuras !!!

FASTKILL – “Bestial Thrashing Bulldozer”

Line-up:

Suguru Ando (Baixo)
Kazuhiro Mochida (Bateria)
Akihiro Ito (Guitarra)
Jiro Mochizuki (Guitarra)
Toshio Komori (Vocal)

Track List:

01. Kill Fast
02. In Thrash We Trust
03. Die In The Pentagram
04. Stench Of Hell
05. Terminal Disease
06. Guillotine Attack
07. Toxic Tormentor
08. Endless Game
09. Tortured Again
10. Merciless Onslaught
11. Hang 'Em High (Hypnosia Cover)

Ouça aqui a faixa "Toxic Tormentor":


Kill Again Records

Novos lançamentos/New releases

CD BLACKSKULL Death Deal

CD FRADE NEGRO Black Souls in the Abyss
CD EXECUTER Psychotic Mind + Bonus
CD SHOCK Heavy Metal We Salute You + 09 Bonus
CD DEATHRAISER Violent Aggression + 04 Bonus
CD REVENGE Metal is: Addiction and Obsession
CD Digipack CORPSE GRINDER Apocalyptic Terror
CD WARHAMMER No Beast so Fierce...+ 03 Bonus

Próximos lançamentos/Next releases

CD REVENGE Vendetta
CD BATTALION Empire of Dead
CD FASTKILL Bestial Thrashing Bulldozer + Bonus
CD VIOLATOR Scenarios of Brutality
CD HIRAX Not Dead Yet (Raging Violence + Hate, Fear and Power) + Bonus
CD NOCTURNAL Arrival of the Carnivore
CD NOCTURNAL Violent Revenge
CD REVENGE Death Sentence + Bang Your Head


Fonte: Kill Again Records

Metal Media

Sacrificed: Envie sua pergunta e concorra a camisetas!
Foto:  (Diego Moreira)
Imagem: 

Com o recente lançamento do videoclipe "Call of Insanity", o SACRIFICED angariou mais fãs pelo Brasil. Por conta da crescente demanda por informações e mensagens no Facebook, a banda decidiu abrir um canal direto com este novo público que terá a chance de enviar sua pergunta para a banda e ainda concorrer a uma camiseta do grupo.

As perguntas enviadas serão sorteadas e respondidas em vídeo e, dentre os escolhidos haverá um sorteio de duas camisetas.

Para enviar sua pergunta basta acessar a FanPage do SACRIFICED no Facebook e enviar a pergunta via mensagem até o dia 16 de fevereiro: https://www.facebook.com/sacrificedofficial

Confira o videoclipe de "Call of Insanity":


A música faz parte do álbum "The Path of Reflections", lançado pela Shinigami Records, que foi extremamente bem recebido pela mídia nacional e estrangeira, levando a banda a ser escolhida como revelação do ano pelos leitores da revista Roadie Crew e receber elogios como "um excelente disco de estreia" (Rock On Stage), "excelente disco, tipo exportação" (Mondo Metal), "um trabalho surpreendente" (Whiplash!) e "um dos melhores discos de estreia que já ouvi" (Just Kill the Time).

O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ, a direção ficou a cargo de Rodrigo Reinke, que, junto com Lucas Nolasco, também ficou responsável pela edição.

Para adquirir "The Path of Reflections" acesse: http://www.shinigamirecords.com/loja/

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media


================================

Oligarquia: Banda anuncia parceria com a Ataque Extremo Produções
Foto:  (divulgação)

O OLIGARQUIA acaba de fechar uma parceria com a empresa Ataque Extremo para o agenciamento de shows do lendário grupo de Death Metal.

Agora além do contato direto com a banda, agora os produtores poderão contratar o show do OLIGARQUIA com a produtora pelo e-mail: assessoria@ataqueextremo.com ou pelo site: www.ataqueextremo.com.

Lembrando que a banda está participando de um 6-Way-Split com grandes nomes do underground sul-americano, com o título de 'Ruído Sudamerica', mais informações podem ser encontradas pelos links:www.culturaempeso.com e www.oligarquiadeath.com.br

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

MS Metal Press


SPREADING HATE: disponibilizada arte da capa do debut álbum

A banda paulista de Melodic Death Metal SPREADING HATE, disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum “HateComming”, que contou com a assinatura do webdesigner Fernando Laruccia.

O primeiro álbum da SPREADING HATE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:




ARANDU ARAKUAA: confirmado produtor que registrará o seu debut álbum

A banda ARANDU ARAKUAA, que mescla com muita propriedade a cultura indígena brasileira com o Metal extremo, confirmou Caio Duarte (Dynahead, Device, Aphroditte) como o produtor do seu debut álbum, que será registrado no primeiro semestre do corrente ano.

O primeiro álbum da ARANDU ARAKUAA será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:




Fonte: MS Metal Press

Island Press

Lethal Storm: divulga capa e track list do EP “We Are”



Imagem: 



A banda paulista de Thrash/Death Metal LETHAL STORM divulgou a capa e track list do EP “We Are”, lançado recentemente. O disco contém cinco músicas, mas apenas as faixas “Corruptos”, “Blood Storm” e “Words Of Mankind” foram produzidas por Ricardo Piccoli no Piccolistudio. As outras duas músicas foram gravadas pela formação inicial do grupo foram incluídas como bônus.



Track list:



01. Corruptos

02. Blood Storm

03. Words Of mankind

04. Disorder (Bonus)

05. Violence (Bonus)



“Música faz parte da vida de cada um de nós, e na LETHAL STORM não é diferente. O título do EP define bem isso, “We Are”, porque somos e vivemos música e colocamos um pedaço de cada um nos riffs, solos e bumbos. Gostaríamos que todos se sintam assim ao escutar o EP”, declarou o baterista Fabio Luiz.



Links relacionados:








Fonte: Island Press





Pray For Mercy: realizará show de lançamento de “Olhos Sem Vida”



Imagem: 



A banda paulistana de Death Metal PRAY FOR MERCY realizará show de lançamento de “Olhos Sem Vida”, primeiro álbum de estúdio do grupo, no próximo dia 02/02 (sábado) no Clube Outs, localizado na Rua Augusta, em São Paulo (SP). O evento tem previsão de iniciar às 15h00 e terá as bandas Project46, John Wayne, Moana e Coldwire como convidadas.



Serviço:

Data: 02/02 (sábado)

Local: Clube Outs

Horário: 15h00

Endereço: Rua Augusta, 486, São Paulo (SP)

Ingressos

1º lote: R$ 15h00

2º lote: R4 20h00

Porta: R$ 20,00




Links relacionados:







Fonte: Island Press





Project46: confira o vídeo clipe de “Acorda Pra Vida”



Imagem: 



A banda de Metal/Hardcore PROJECT46 lançou o vídeo clipe da música “Acorda Pra Vida”, terceiro em divulgação de “Doa A Quem Doer” (2011), primeiro álbum de estúdio do grupo. O vídeo traz uma compilação de imagens realizadas no backstage, viagens, além dos shows no Chile, Carioca Club, Cine Jóia e Laguna Metal Fest.



Para conferir o vídeo clipe acesse: http://www.youtube.com/watch?v=ZXn-51SeIBQ



Links relacionados:







Fonte: Island Press





Slasher: novo videoclipe em primeira pessoa



Imagem: 



A banda de Thrash Metal SLASHER lançou um vídeo clipe para a música “Overcome” com um conceito diferente do usual. Produzido pela Agência Soluciona, o vídeo conta, em sua maioria, com imagens em primeira pessoa que “visam imergir o espectador dentro da performance como um integrante do grupo. Ideia viabilizada através do uso da câmera GoPro Hero 3, bastante utilizada em esportes radicais”, explicou o diretor e guitarrista Lucas Bagatella.



“Para este novo trabalho, tivemos como meta lançar um novo single com a força de um vídeo clipe. Discutimos várias ideias por um bom tempo e apostamos em algo mais criativo desta vez. Algo que fizesse com que o espectador se sentisse dentro da banda através de nossos olhares”, comentou Lucas Bagatella.



“Overcome” foi produzido pelo conceituado Tue Madsen, que já trabalhou com artistas como Halford, Dark Tranquility, Behemoth e Kataklysm, além de marca a estreia em estúdio do novo vocalista Skeeter.



Para conferir o videoclipe, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=UD3OgTF0wI8



Links relacionados:







Fonte: Island Press