quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Metal Media

NoWrong: EP com cinco músicas está disponível para download
Foto: 
Capa: 

Para mostrar um pouco do que está por vir em seu debut álbum, o paulista NOWRONG disponibiliza, de forma gratuita, um EP para download.

Autointitulado, o trabalho conta com duas músicas que estarão no vindouro disco, ‘Prognostic of a Great Disaster’, e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV.

O tracklist ficou assim:

Taste The Hate
The Morals
Angels in Hell
Fuck Yourself and Die
The Morals

Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:


O grupo está em fase final de produção de seu primeiro álbum e em breve apresentará mais informações sobre o trabalho.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Show de lançamento do videoclipe é neste fim de semana
Foto: 
Cartaz: 
Imagem: 

Eis que chegou o dia dos bardos brasileiros apresentarem sua nova obra audiovisual. OLOTHLÖRYEN estreia sue novo videoclipe neste fim de semana.

O lançamento será no festival Brothers Of Metal 2 que acontece em Poços de Caldas, neste sábado dia 14/12, no California Bar com início as 20h00. Além do LOTHLÖRYEN, se apresentam as bandas Vetor, Dio Tribute (Hellstuff), Firefrost e Dymon’s.

Conforme noticiado, os bardos lançarão o videoclipe para uma de suas canções mais famosas, ‘Hobbit’s Song’. Esta é a versão final e servirá como single para ‘Some Ways back SOME More’.

A gravação do clipe foi feita em um restaurante em Poços de Caldas chamado Olivias (www.oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.

Quem produziu o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam feito o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.

ANTECIPADOS:

Ingressos promocionais disponíveis no CRAZY BODY PIERCING

RESERVAS PARA O PESSOAL DE OUTRAS CIDADES

- Como funciona?
Poderão ser feitas por depósito bancário. Após a efetuação do depósito, envie confirmação com nome completo e RG para:johnh@uol.com.br (todos os e-mails recebidos serão respondidos).

- Dados para depósito
Banco Itaú
Conta – 03409-6
Agência – 3164
João H. Marques

- Como vou retirar os ingressos?
Os ingressos serão retirados na portaria, após a apresentação do RG e comprovante de depósito.

MAIS INFORMAÇÕES:

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Yekun: Entrevista para o programa Heavy Metal Online
Foto: 

Aproveitando sua passagem pela cidade de São Paulo, o apresentador Clinger Carlos Teixeira e seu programa HEAVY METAL ONLINE, entrevistaram alguns nomes da cena paulistana.

Um deles foi o proeminente YEKUN, banda formada recentemente e que apresenta uma proposta totalmente diferenciada das demais bandas de Metal no Brasil. O grupo mistura psicodelia, Stoner e Thrash à sua música, regada de letras beirando a filosofia.


Lembrando que o primeiro trabalho da banda, o EP ‘Inside My Headache’, está disponível para download gratuito pelo link:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Infestatio: Ao lado do Krisiun em Várzea Paulista
Foto: 
Cartaz: 

O INFESTATIO novamente vai se encontrar com um dos maiores nomes do Death Metal mundial, o grupo está escalado para o Territory Day onde o trio gaúcho KRISIUN será headliner.

O evento acontece no sábado dia 14 de dezembro na cidade de Várzea Paulista no Spazzio Baco. Além do Krisiun e INFESTATIO, bandas como Project 46, Corporate Death, DNR, Richlord, Godzorder, entre outros. Mais informações sobre o festival:


Lembrando que o INFESTATIO lançou este ano seu novo EP, ‘F.Y.A.’, que está disponível para audição gratuita pelo canal no Sound Cloud:https://soundcloud.com/infestatio.

Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo email: infestatio@infestatio.com

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário