quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Confronto invade Rádio UOL e Wikimetal


Felipe Ribeiro e Felipe Ribeiro entre os apresentadores do programa Heavy Nation e integrante da banda Girlie Hell - foto: Edi Fortini
Banda está promovendo aclamado álbum “Imortal”

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro na atualidade, tem conquistado grande atenção da mídia especializada inserida nos meios de comunicação de massa.

Após grande audiência no programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na 89 FM, Felipe Chehuan (vocalista) e Felipe Ribeiro (baterista) concederam entrevista ao programa Heavy Nation, da Rádio UOL. Em passagem pelos estúdios do maior portal de noticias da América Latina, a dupla falou sobre o processo de gravação do já aclamado novo álbum “Imortal”, revelaram fatos inéditos sobre as turnês internacionais, comentaram sobre vários aspectos importantes para o crescimento do grupo nos últimos anos, além de outras histórias curiosas. O bate-papo com os apresentadores Julio Feriato e Fernanda Lira está disponível em http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/14728229.

Além disso, antes da listening session do álbum “Imortal”, no estúdio Rock Together, em São Paulo, o renomado Wikimetal conversou com os músicos para o quadro “Orgulho Nacional”. Eles falaram sobre como foi surgir do subúrbio carioca, romper barreiras e conquistar reconhecimento internacional e mais de 210 performances na carreira. Ouça a conversa com Rafael Masini Barbosa em http://wikimetal.uol.com.br/site/confronto.

“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco já está conquistando diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe emhttp://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário