segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ArsenalRock Press

FALLING IN DISGRACE: CONVIDADOS DO METAL EM CENA

Desde de sua formação, a banda FALLING IN DISGRACE já lançou dois materiais e se encontra em processo de elaboração de seu terceiro material. Para explicar mais sobre sua carreira a banda cedeu entrevista ao Diario de Pernambuco (no canal do youtube), reportagem elaborada pelo jornalista Emanuel Leite Jr.
A banda relembrou que seu Debut ainda se encontra disponível para download, então, você ainda pode baixar neste link 




============================


FIRETOMB: PROMESSA DE LANÇAR UM EP

IMG: 
Após seu excelente lançamento de 2010, o CD HELLVOLUTION, a FIRETOMB se prepara para lançar o sucessor desde material. A banda promete disponibilizar um EP neste ano vindouro e como as ideias já iniciaram, é possível dizer que as composições terão a mesma pegada Thrash.
"Estamos em processo de composição, algumas músicas já estão prontas outras com alguns ajustes a serem definidos". (Lucas, vocalista)



============================


REALIDADE ENCOBERTA: ARTE DE CAPA E TÍTULO DEFINIDO

IMG: 
Com a reestreia a REALIDADE ENCOBERTA já mostrou que não voltou pra brincadeira, pois tocou em diversos shows divulgando este lançamento e conquistou várias críticas positivas com o mesmo. Mas agora é hora de se concentrar para o novo material, que será lançado em 2014. A banda já tem título e arte de capa definidos. Como a banda e artista gráfico ainda finalizam o complemento da arte do encarte e layout deste CD, eles informam que: em breve divulgarão todas essas informações de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário