terça-feira, 26 de novembro de 2013

Wargods Press

UNMASKED BRAINS - Divulgando “drum cam” ao vivo de “Little God Ivory”



Foi disponibilizada no Youtube uma performance ao vivo do baterista Elcio Pineschi tocando “Little God Ivory”, em um dos últimos shows do UNMASKED BRAINS, realizado no dia 03/11 no Calabouço Heavy & Rock Bar, localizado na capital carioca. A música, presente na demo “Turning On”, apresenta a variação musical característica do grupo, enfatizando a performance do baterista, que comenta: “É muito interessante fazer este tipo de gravação, pois mostra um lado pouco visto da plateia, o do baterista! Para quem curte o instrumento e é curioso, trata-se de um ótimo registro. Nosso som é bem diferente, tem muita variação, e isto pode ser visto nesta “drum cam”. O show em si foi matador, e escolhemos esta música justamente pelo “groove” que ela possui.”.






Atualmente o grupo tem trabalhado em estúdio, gravando seu vindouro debut, que deverá sair no primeiro semestre do ano que vem.



Ouça faixas de “Turning On” no Soundcloud:







Contatos:





Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




============================




DARKSHIP - Teaser de nova música é liberado



Trabalhando incessantemente em estúdio, a banda DARKSHIP acaba de lançar um making of das gravações da música “Different Days”, que integrará a primeira parte de uma trilogia que terá inicio com “We Are Lost”, primeiro álbum da série, com previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2014.



Formada em novembro de 2010 na cidade de Carlos Barbosa, hoje a banda é integrada por Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria), que declaram: “Estamos trabalhando com afinco das gravações do álbum, e esperamos que os resultados agradem os fãs assim como tem nos agradado até agora. Até o lançamento do disco, no ano que vem, lançaremos mais alguns teasers e talvez mais alguma música completa, dependendo da receptividade do público.”.



Assista o teaser de “Different Days” aqui:




Ao mesmo tempo a banda divulga a música que dá nome ao álbum, e que no momento tem atingindo público e critica com enorme receptividade:







Contatos:


Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário