quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Wargods Press

CARNIÇA - "Nations of Few" completando um ano de lançamento






O terceiro disco do CARNIÇA, “Nations of Few”, está completando um ano de lançamento, e segundo a banda o saldo é mais do que positivo, e declara: “A cada disco procuramos manter nossa sonoridade mas ao mesmo tempo incluindo novos elementos e detalhes que o fazem ainda mais único. Sabemos que hoje em dia é difícil se destacar, mas “Nations of Few” tem conquistado público e critica, como vemos nas resenhas e comentários nas redes sociais. Neste primeiro ano do disco, fizemos shows importantes e há muito mais por vir!”.



Dentre os destaques, “Corruption” se destaca, enfatizando o lado cadenciado e trabalhado do disco. Além desta, “Prayers Before the Death” também tem chamado a atenção. A faixa, que conta com o guitarrista Cláudio David, do OVERDOSE, tornou-se um clássico da banda. “Ter a participação do Cláudio nesta faixa e no show de lançamento do disco foi algo surreal. Desde então, esta tem sido uma das faixas preferidas do público, e nossa também.”, declarou o baterista Marlo Lustosa. Abaixo, confiram o que dois importantes sites falaram sobre o disco.



WHIPLASH:

“As composições contam com bons arranjos, divididos em momentos mais extremos e outros até com um pouco de melodia, e o melhor: sem exageros de nenhum dos lados! Um bom exemplo é a cadenciada e trabalhada "Corruption", que soube aproveitar a competência do trio, partindo para um lado mais melancólico.”.




TERRITÓRIO DA MÚSICA:

“Agora, no entanto, no lugar de religião o tema é política e isso pode ser visto desde a arte da capa até os títulos das músicas. Já a sonoridade de “Nations of Few” está mais trabalhada, com mais mudanças de andamento e grande ênfase nas melodias de voz e nas boas linhas de guitarra (vide “Corruption”).... De qualquer modo, o Carniça mostra que tem não apenas poder de fogo para se manter entre os principais nomes do estilo no Brasil, mas também a capacidade de lançar discos com regularidade. Esse é o caminho.”.




Tendo dividido o palco com Destruction (Alemanha), Enforcer (Suécia) e Krisiun, além de ter retornado à Argentina para shows marcantes, o grupo confirma mais um show, desta vez em sua cidade natal, Novo Hamburgo. O evento, batizado de“Underground Metal Night”, contará ainda com Sacrario e Revogar (em substituição ao Sky in Flames), será realizado no Rock and Roll Bar, localizado na Rua Pedro Adams Filho, 4530, centro da cidade.




Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




==============




CURSED SLAUGHTER - Gravação do DVD ocorre nesta sexta-feira





Relançado recentemente pela gravadora Pecúlio Discos (www.peculiodiscos.com.br), o debut dos “cycos” do CURSED SLAUGHTER, intitulado “Metal Moshing Thrash Machine”, tem chamado a atenção dos fãs de Crossover/Thrash, devido ao alto nível de velocidade e empolgação contidos na bolacha e que pode ser visto também em seu primeiro clipe oficial, para a faixa-título do disco: www.youtube.com/watch?v=N4amoYWR1So



Para comemorar esta boa fase, o CURSED SLAUGHTER, em parceria com a banda de Grindcore DESALMADO, irá gravar um split DVD, nesta sexta-feira, no Estúdio Produssom (Rua Teodoro Sampaio, 512 – próximo ao metrô Clinicas – SP/SP) a partir das 19h, com a abertura da banda Manger Cadavre?. O DVD levará o nome de “The Grind Mosh Machine”.




Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:




Contatos:





Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




======================




FORKILL - Nova música liberada e show com o Cauldron






Dando sequência na divulgação do debut “Breathing Hate”, os cariocas doFORKILL anunciam mais um show, desta vez com a banda canadenseCAULDRON em 27/11, no Teatro Odisséia, localizado na capital carioca. O evento contará ainda com as bandas Still Alive e Tamuya Thrash Tribe.




A imprensa tem elogiado bastante o trabalho, rendendo várias resenhas positivas. Confira trechos de algumas:



WHIPLASH

“Melodias encorpadas, riffs e solos poderosos, e muita adrenalina em seu estado máximo, fazem com que a audição das dez faixas que compõem o álbum num verdadeiro convite à “porradaria” desenfreada, literalmente falando! Melodia, peso e brutalidade igualmente equilibrados, e isso podemos notar logo de cara na primeira audição da faixa título.”.




ROAD TO METAL

“Seguindo o alto nível, o trabalho gráfico, criado por Marcos Ava, primeiro batera da banda, em conjunto com o guitarrista Ronnie, também é muito bem feito, em papel especial, formato digipack, fotos profissionais e encarte, também em papel especial, bem completo, com as letras e que desdobrando-o, temos o desenho da capa em tamanho de um LP, bem oitentista, e resgata aquela coisa legal que os lançamentos daquela época, em vinil, proporcionavam, que era poder observar a capa com todos os detalhes.... O destaque vai para o álbum todo, uma bela e poderosa estreia, com tudo feito certo, realmente a banda acerta o alvo! É muito bom ver bandas novas na cena apostando e acreditando em seu potencial, mostrando que, além do talento, é preciso investimento e trabalho sério para galgar seu espaço. Welcome to the pit!”.




Surgido em 2010, e atualmente formado por Joe Neto (guitarra/vocal), Ronnie Giehl (guitarra), Gus N.S. (baixo) e Mark Costa (bateria), o FORKILL apostou todas suas fichas no trabalho, investindo pesado na arte gráfica, criada pelo primeiro baterista e cofundador da banda junto com o guitarrista Ronnie, Marcos Ava, que hoje está trabalhando em um projeto fotográfico na África do Sul. Os ajustes do projeto e finalização foram feitos pelo design Denis Gonzales, com o intuito de lembrar as antigas artes de LPs.



Atualmente a banda tem divulgado a faixa-título do disco, e acabam de disponibilizar “Vendetta”, ambas disponíveis no link abaixo:





Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com



============================

KUAZAR - Disco lançado no Brasil e show com o Kreator








Dando seguimento na divulgação do debut “Wrath of God”, a banda paraguaiaKUAZAR, formada por José González (guitarra/vocal), Marcelo Saracho (baixo) e Ratty González (bateria), anuncia que fará a abertura do show do KREATOR em Assunção, Paraguai, em 11/12. “Estamos muito contentes com o convite da produção para abrir este show... Sem dúvida o Kreator é uma das nossas grandes influências, e será um prazer fazer este show! Temos conquistado muitas coisas desde que lançamos “Wrath of God”, e finalizar o ano com este show será gratificante!“, comentou José.



A banda ainda informa que o CD já está disponível no Brasil, através do selo Rock Animal Records. “Temos recebido um apoio muito grande dos thrashers brasileiros, e temos tocado no país com frequência! Foi através da ajuda de grandes parceiros que conseguimos esta parceria com o Rodolfo Centeno, que encarou a bronca e lançou o CD no país, com nova arte da capa!”. 



O grupo segue divulgando seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”.Para adquirir o CD, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://rockanimal.loja2.com.br/2836205-KUAZAR-WRATH-OF-GOD



Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra:http://soundcloud.com/kuazarmetal



Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


================================


UNMASKED BRAINS - Participação especial no Metal Jam




Os cariocas do UNMASKED BRAINS não descansam. Depois de uma série de shows promovendo a elogiada demo “Turning On”, Reinaldo Leal (guitarra/vocal) e Elcio (bateria), participarão no dia 24/11, da oitava edição do “Metal Jam”, como explica Reinaldo: “O “Metal Jam” é um show que reúne músicos de Metal do Rio de Janeiro e quem mais quiser se inscrever. É uma celebração da galera daqui do RJ. Os músicos são selecionados, a produção forma bandas aleatórias, e a galera manda ver nas músicas que eles escolhem. É uma iniciativa bem legal, pois esse encontro proporciona, além da confraternização ao torno de Metal, a circulação de ideias, a aproximação de pessoas que estão no mesmo quadro cultural. Esse ano vai rolar no Circo Voador. Compareçam!”.




Em resenha publicada no site METAL ZONE, as músicas de “Turning On” foram definidas como um misto de Thrash Metal tradicional com Hardcore. “A produção do álbum é boa, o que garante ao ouvinte escutar bem os instrumentos e o vocal que é limpo e muito bom. Após a intro “Machina” a porradaria estanca oficialmente com “A Máquina”. Cantada em português e com um discurso político para lá de contundente a Unmasked Brains começa muito bem o EP. É uma musica cheia de gás com um Thrash Metal tradicional, mas mesclando em alguns momentos com Hardcore. A terceira faixa “The New Order of Disorder”, já deixa latentes as influências da banda na nata do Thrash Metal, principalmente em grupos como Slayer, Megadeth, Testament e Anthrax.”.



Ouça faixas de “Turning On” no Soundcloud:







Contatos:





Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário