quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MS Metal Press

NO WAY: disponibilizada arte da capa do debut álbum do grupo

A banda paulista NO WAY disponibilizou recentemente a arte da capa do seu primeiro lançamento, o álbum “Rise of Insanity”.

O material gráfico foi concebido pelo designer João Duarte, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Hangar, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, entre outras.

O álbum “Rise of Insanity” será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




==================================

ROTTEN FILTHY: vídeos das gravações do debut no Facebook do grupo

A banda gaúcha ROTTEN FILTHY disponibilizou no seu Facebook oficial, alguns vídeos contendo trechos das gravações do seu debut álbum “Inhuman Sovereign”, que foram realizadas durante todo o mês de setembro no estúdio Jardim Elétrico.

“Inhuman Sovereign” será lançado no segundo semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com

Links Relacionados:



===================================

AGRESSOR: finalizadas sessões de bateria do novo álbum

O baterista Paulo Tinoco, membro fundador da banda carioca AGRESSOR, finalizou recentemente as sessões de gravação do instrumento para o segundo álbum do grupo, intitulado “Demise of Life”.

O material será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press. Em breve, o grupo, juntamente com a Eternal Hatred Records, irão disponibilizar a arte da capa do supracitado material, na mídia especializada mundial e nos principais canais da AGRESSOR na internet.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGRESSOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário