terça-feira, 5 de novembro de 2013

Metal Media

Vetor: Novo vídeo das gravações está disponível
Foto: 
Capa: 

Já com capa e título divulgados, o VETOR pega firme na finalização de seu vindouro trabalho.

Sob o título de ‘Chaos Before The End’ o projeto está sendo levado no estúdio O Beco, em Santos. A banda acaba de disponibilizar um novo vídeo das gravações da guitarra, com Luciano Gavioli.


A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.

Mais vídeos das gravações foram disponibilizados anteriormente:




Ouça uma música:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Chaos Synopsis: Confirmado ao lado do Krisiun no Rio de Janeiro
Foto: 
Cartaz: 

O CHAOS SYNOPSIS invadirá o Rio de Janeiro como suporte para o nome mais expressivo do Death Metal no mundo: KRISIUN.

O evento acontece no dia 22 de dezembro, domingo, com início as 17h00. No Teatro Odisseia (Rua Mem de Sá, 66 – Lapa). Além do CHAOS SYNOPSIS, fazem shows as bandas Gutted Souls e Canilive.

Mais informações pelo evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/629143467106372/

Recentemente a banda lançou o videoclipe para “Son of Light”, do álbum “Art of Killing”.

Desde a preparação do álbum, o CHAOS SYNOPSIS mergulhou profundamente em uma pesquisa sobre serial killers ao redor do mundo. O resultado foi um álbum cheio de peculiaridades, com o histórico e modus operandi de cada assassino, com letras que contem frases na língua nativa do homicida em questão.

O álbum foi extremamente elogiado por mídia e público e uma das músicas destacadas foi a música do clipe, que conta sobre ‘Febrônio Índio do Brasil’, um dos mais “ilustres” assassinos seriais brasileiros.

Assista:


E falar sobre assassinos seriais é algo até corriqueiro dentro do Metal. Tendo isso em mente, o CHAOS SYNOPSIS elevou este tema ao seu nível máximo e com vários diferenciais, como citados no início do texto.

Esta dedicação ao setor lírico, aliada ao Metal de alta qualidade do grupo, surtiu o efeito desejado, transformando ‘Art Of Killing’ em um dos principais lançamentos deste ano. Nas palavras de quem entende do assunto:

“A banda esbanja brutalidade, feeling e técnica” – Road to Metal
“Que espetáculo de CD” – Acervo Clave
“Um dos grandes lançamentos de 2013? 10/10 – Metal Maniacs
“Não poupa os ouvidos em faixas simplesmente fantásticas” – Heavy Metal Brasil
“Pronta para estourar” – Roadie Crew
“A satisfação sonora é mais que garantida” 10/10 – Whiplash
“Tudo que envolve o novo material é digno de ‘gente grande’” – Arte Metal
“Promete estar entre os grandes de 2013? – Som Extremo
“Bruto, técnico, intenso” – Metal Samsara

‘Art Of Killing’ está disponível para venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com o CHAOS SYNOPSIS.

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necromancia: Novo merchandise está disponível
Foto: 
Imagem: 

Promovendo seu novo álbum, ‘Back From The Dead’, o NECROMANCIA está com um pacote de merchandise completo disponível para venda.

Entre camisetas e canecas, está o novo álbum, que coloca novamente esta lenda do metal brasileiro de volta a cena com força total, ‘Alive and Kicking!’.

O material pode ser comprado diretamente com o NECROMANCIA pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

‘Back From The Dead’, lançado no Brasil pela Voice Music, foi gravado no estúdio Da Tribo (Unearthly, Krisiun, Ratos de Porão, Claustrofobia, entre outros) e teve produção de Ciero e da própria banda.

Confira uma música:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

SLAMMIN’: Nova revista disponível no mercado!
Capa: 

Para os saudosistas da extinta revista Planet Metal, que além de matérias e reviews vinha com um CD encartado, uma “nova” revista aparece para suprir este nicho.

A revista SLAMMIN’ de fato é o verdadeiro embrião que originou a famosa revista supracitada, que depois de um bom tempo parada, está de volta. Agora, unindo a linha editorial da Slammin’ com o CD da Planet Metal, a publicação volta com força total.

“Vamos falar de Heavy Metal em todas as suas vertentes, mas com ‘os dois pés no underground’. Nossa missão é trazer ao público brasileiro informação, entretenimento, uma diagramação moderna e até uma dose de bom humor. Além de seguir com a nossa vocação (e, por que não dizer, obrigação) de revelar novos nomes para os mercados nacional e mundial.” – comenta o editor Marcos Cardoso.

A primeira edição já está disponível, com capa do KRISIUN e matérias de bandas como HATRIOT, VULCANO e DORSAL ATLÂNTICA. O CD encartado vem com dezoito músicas. Tudo por R$12,90 – já com o valor do frete.

Mais informações sobre como comprar a revista no atacado e varejo, visite:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário