segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Metal Media

Grimriot: Ensaio aberto – gratuito – ao público nesta quinta-feira
Foto: 
Banner: 

O GRIMRIOT fará um ensaio aberto ao público no dia 28 de novembro. O evento será gratuito e a banda convida todos os fãs de Música Pesada para curtirem a noitada.

O ensaio será na quinta-feira, 28 deste mês e começa as 20h00. O local escolhido foi o Eclipse Studio Bar (Rua José do Patrocínio, 1240) em Porto Alegre.

Lembrando que o GRIMRIOT já disponibilizou três músicas de seu vindouro álbum para audição e download gratuitos:




Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: Entrevista e música ao vivo no programa Arte Extrema
Foto: 

Em sua mais recente passagem por São Carlos/SP, o NERVOCHAOS concedeu uma entrevista para o programa de WebTV Arte Extrema.

Para acompanhar a entrevista e a música ao vivo, confira o programa de número nove:


Criado pela união de dois dos principais sites do underground nacional, Arte Metal (www.blogartemetal.blogspot.com.br/) e Som Extremo (www.somextremo.blogspot.com.br), o programa Arte Extrema, capitaneado pelos editores dos sites citados, apesar de jovem, já conta com a admiração dos fãs da música pesada e vem em um crescente.

Para conferir outros programas Arte Metal, confira o canal oficial:


Lembrando que o NERVOCHAOS está lançando o Box Set ’17 Years Of Chaos’. Confira um teaser:


A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.

O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: Apresentando novas músicas no Manifesto Bar!
Foto: 
Cartaz: 

O ANCESTTRAL tem um novo compromisso na casa de shows MANIFESTO BAR e convida a todos para, além de curtir as músicas conhecidas, conferir em primeira mão novas músicas que estarão em seu novo disco.

A apresentação acontece no dia 30 de novembro e o ANCESTTRAL se apresenta por volta das 23h30. O Manifesto fica na Rua Iguatemi, 36C, no Itaim Bibi. As bandas Damage Inc (Metallica Tribute) e Masterpiece (Megadeth Tribute) também se apresentarão.

O novo álbum, ‘Web Of Lies’, está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento está programado para o início do ano que vem e em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes sobre o lançamento.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Confira capa e informações de seu vinil
Foto: 
Capa: 

E o mosh não para! Os mamutes estão de volta com um novo trabalho. Desta vez em formato vinil!

O IMMINENT ATTACK em parceria com o selo Thirteen Records (www.facebook.com/13rex) prepara o lançamento do EP ‘Couch Potato’ que sairá em vinil 7” e já está em fase de prensagem.

O vinil contará com quatro faixas (‘Couch Potato’, ‘Nobody Cares’, ‘United By Fear’, ‘Dirty Noise & Fun’). O EP foi gravado no estúdio CasaNegra, sobre a supervisão do renomado músico e produtor Rafael Augusto Lopes.

Já a capa novamente ficou nas mãos de Carlos Cananea, gênio por trás da premiada capa do debut ‘Delivers Us From Ourselves’.

O lançamento de ‘Coach Potato’ está previsto para muito breve. Fiquem atentos!

Lembrando que o IMMINENT ATTACK também lançou um clipe para a música ‘Splact’ de seu primeiro álbum.


Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Scibex: Lançado seu primeiro lyric video
Foto: 

A banda de Avant-garde Black Metal SCIBEX (uma das únicas representantes do estilo no Brasil) acaba de lançar seu primeiro ‘lyric video’

A música escolhida para o projeto foi a quarta faixa do álbum ‘Path To Omors’. Confira:


‘Path To Omors’, debut do grupo mineiro, foi lançado este ano e tem colhido resenhas extremamente positivas, ressaltando não só a técnica do SCIBEX, mas também a originalidade e inteligência de suas composições.

O disco foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).

Para quem preferir, o álbum também está sendo vendido diretamente pela banda:omorscibex@gmail.com

Vale lembrar que o disco completo também pode ser baixado gratuitamente:


Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Assista video em programa da TV russa!
Foto: 

Durante sua segunda passagem pela Europa, o WOSLOM, além de ganhar mais a atenção do público, ganhou também a atenção da mídia.

O programa de TV Iron Marsh, da Rússia, aproveitou a passagem da banda por Moscou – no Rock House – e entrevistou o quarteto brasileiro. Muitas imagens ao vivo também foram incluídas no programa.

Na entrevista a banda aproveitou pra falar um pouco de sua história, do Metal brasileiro e de como estava sendo tocar no país.


Já no Brasil, o WOSLOM continua promovendo o seu último trabalho, ‘Evolustruction’. Lançado de forma independente, o álbum foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: Revivendo o lado bom dos anos 90
Foto: 
Capa: 

Para quem viveu os anos noventa e já comprou o recém-lançado disco do paulista PANZER, não há como negar que sentiu o gostinho de ‘déjà vu’ ao acompanhar o disco.

Apesar de ‘Honor’ conter muito mais tecnologia e qualidade de gravação do que o costumeiro nos 90, tudo que caracterizou a banda e a década está lá… Seja a formatação do encarte, seja o timbre dos instrumentos ou mesmo a mistura nostálgica de Stoner e Thrash, característica da banda.

Mas que isto não soe pejorativo ou que diminua a qualidade deste álbum que, em uma semana de lançamento, já coleciona algumas notas máximas e citações de provável melhor do ano.

O sabor – delicioso diga-se se passagem – de experimentar ‘Honor’, é fazer uma ponte entre as boas lembranças de quase vinte anos atrás com a alegria de uma banda que soube manter suas raízes, mesmo com a entrada de dois jovens músicos, que por sorte – ou ironia – do destino se chamam Rafael e vêm do estado de Minas Gerais.

Para quem ainda não comprou e quer conhecer um pouco do trabalho, o PANZER disponibilizou um trailer do disco:


‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link:http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário