quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Metal Media

OLIGARQUIA: Banda disponibiliza ‘Distilling Hatred’ para audição
Foto: 
Capa: 

O OLIGARQUIA já está mergulhado em seu próximo projeto, ainda sem muitos detalhes, e para judiar um pouco dos pescoços dos fãs de Death Metal, disponibilizam seu mais recente álbum para audição gratuita.


‘Distilling Hatred’ foi lançado em 2011 e apresentou o OLIGARQUIA de sempre, calcado em seu Death Metal Old School e recheado de letras ácidas, destilando ódio, como o próprio título entrega. O disco também apresentou uma banda mais técnica e madura, resultado de todos estes anos de estrada.

Recentemente o grupo anunciou também a participação em um 6-Way-Split gratuito que conta com várias bandas da América do Sul, o OLIGARQUIA é o representante do Brasil.

A banda também está em um tributo brasileiro ao NAPALM DEATH. Ou seja, trabalho não falta para esta instituição do Death Metal.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Faça aula com os músicos da banda
Foto: 

Com as férias escolares chegando, nada mais interessante do que dar aquele ‘up’ em seus estudos e estudar com músicos que são referência em seus instrumentos e são reconhecidos não só pela mídia especializada, mas por empresas multinacionais do ramo.

Tendo isso em mente, os músicos do HIBRIA estão abrindo vagas extras para aulas. Confira como contatar cada um da banda.

IURI SANSON: O vocalista é considerado hoje em dia não só um dos principais nomes do Brasil, mas do mundo todo, esbanjando técnica e versatilidade. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail:iuri@hibria.com


ABEL CAMARGO: Um dos fundadores do HIBRIA e responsável por solos e riffs já clássicos na história do Metal. Vem sendo destaque da revista japonesa YOUNG GUITAR e já figurou na mesma por três vezes, incluindo participações no DVD encartado. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: abel@hibria.com


RENATO OSORIO: Além de exímio guitarrista, Renato também é um produtor de mão cheia. Assim como seu companheiro de guitarra, Abel, o músico também figura na reconhecida revista YOUNG GUITAR. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: renato@hibria.com


BENHUR LIMA: Uma das principais características do músico e produtor Benhur é não se abster a linhas de baixo limitadas, sempre enriquecendo as composições com trabalhos intrincados e extremamente inteligentes! Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail:benhur@hibria.com.br


EDUARDO BALDO: Já faz tempo que este rapaz é considerado um dos melhores bateristas brasileiros e a cada disco do HIBRIA que passa, mais certeza disso podemos ter. Dono de uma pegada incomparável e precisão absurda, Eduardo é o nome a se bater hoje em dia. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: eduardo@hibria.com


Com cinco turnês consecutivas pelo Japão, quatro CDs, um DVD em Tóquio, apresentação no Rock in Rio, Black Sabbath, Metallica, Ozzy, Megadeth, entre outros, os músicos do HIBRIA podem proporcionar ao aluno todo o know-how necessário para sua formação musical.

Lembrando que a banda é endorsada por gigantes como: Ibanez, Tama, Digitech, AKG, C. Ibañez, Bateras Beat e Minimália.

Agora confira o poderio do quinteto junto:


Produtores interessados em levar o HIBRIA, entrem em contato:shows@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Vetor: Liberados trechos de músicas do novo álbum
Foto: 
Capa: 

A banda de Heavy / Thrash Metal da baixada santista, VETOR, disponibiliza um vídeo em seu canal do You Tube onde apresenta trechos de algumas das músicas de seu vindouro álbum.


Com o título de ‘Chaos Before The End’ o projeto está sendo levado no estúdio O Beco, em Santos. A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.

O lançamento está previsto para o início do próximo ano. Vídeos das gravações foram disponibilizados:





Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: Confirmado em show gratuito ao lado do Krisiun
Foto: 
Cartaz: 

Duas das principais bandas de Death Metal do Brasil se encontrarão em um evento gratuito na cidade de São Paulo capital.

O show acontece no próximo dia 24 de novembro, no Centro Cultural da Juventude (CCJ). Os ingressos deverão ser retirados, preferencialmente, uma hora antes da abertura do local. Será entregue apenas um ingresso por pessoa, mediante apresentação do RG.

A abertura fica na responsabilidade do NERVOCHAOS, que está lançando um box comemorativo de 17 anos de carreira. O material, intitulado ‘17 Years of Chaos’, contará com dois DVDs e um CD contendo músicas ao vivo.

Já o KRISIUN dispensa apresentações. Com uma infindável lista de hits e discos clássicos mundo afora, a banda já se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema e teve como seu auge no Brasil a apresentação impecável no Rock In Rio deste ano.

O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro trailer de seu vindouro Box Set intitulado ’17 Years Of Chaos’.


A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.

O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.

O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário