segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Metal Media

Devil’s Punch: Nova banda de Heavy Metal apresenta sua música
Foto: 
Capa: 

O nascimento de uma banda é algo sempre a ser comemorado, especialmente se é uma banda de Metal brasileira, que apresenta um material tradicional, sem apelar para modismos que infestam a cena.

Este é o caso do novato DEVIL’S PUNCH, formado no segundo semestre deste ano, a banda apresenta um Heavy Metal Tradicional com doses táteis de Southern Metal, criando algo tradicional e ao mesmo tempo inusitado.

Para os mais ligados no underground, vale a dica de que esta é a nova empreitada do vocalista avareense Jony Roque, que chamou a atenção da mídia com seus vocais versáteis na banda STEPS OF SILENCE.

O grupo também disponibiliza seu cartão de visitas, o single ‘Crawling in Your Veins’. O trabalho foi gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho.


Pelo visto o DEVIL’S PUNCH vem para ganhar seu espaço no underground nacional, e já anuncia que está preparando o debut álbum para o início do próximo ano.

Contato para shows: devilspunch@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Encéfalo: Tour sul americana adiada
Foto: 
Electronic PRess Kit: http://metalmedia.com.br/encefalo/

A turnê sul americana anunciada pelo ENCÉFALO para março/abril de 2014 terá que ser adiada.

Devido a alguns compromissos que a banda está sendo convidada para participar no lançamento de seu segundo disco, ‘Die To Kill’, as datas agendadas para a turnê pela América do Sul serão adiadas para novembro de 2014.

“Ficamos tristes em adiar, mas será por motivos justos e poderemos em novembro levar uma banda bem mais preparada para nossos irmãos sul americanos. Só temos a agradecer o apoio recebido por lá desde o anuncio da turnê” – comenta Alex Maramaldo representando a banda.

O grupo continua em trabalho pesado para lançar seu segundo disco, ‘Die To Kill’, sucessor do bem recebido debut ‘Slave Of Pain’, que possibilitou à banda excursionar por todo o território brasileiro.

As novas datas da turnê pela América do Sul, assim com da turnê brasileira serão anunciadas em breve.

Vale lembrar que recentemente, o ENCÉFALO lançou um videoclipe para a faixa-título do primeiro trabalho, “Slave of Pain”:


Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

SatisFire: Primeiro álbum disponível para audição gratuita
Foto: 
Capa: 

A todo vapor nas gravações de seu novo trabalho, segundo álbum, o SATISFIRE disponibiliza gratuitamente seu primeiro registro.

Sob o título de ‘Brutal Anthropy’, o trabalho – lançado em 2008 – traz aquilo que o fã do SATISIFRE já conhece: uma mescla inédita de peso, técnica e ousadia. O disco pode ser ouvido pelo link:


Lembrando que a banda acaba de lançar duas músicas inéditas. A música sob o título de ‘Coco Of Shame’ foi gravada no estúdio Heaven Kuster e conta com a participação do Grupo Contemplação nas percussões.


Anteriormente, o grupo já havia lançado uma música com o título de ‘Blood On The Ground’, que pode ser conferida aqui:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Executer: Confira o andamento das gravações de ‘Helliday’
Foto: 
Imagem: 

Já registrando o novo trabalho, o EXECUTER arranja um tempinho entre os takes e nos conta um pouco como anda a gravação do esperadíssimo ‘Helliday’.

“Já estamos bem adiantados, com todas as partes de bateria e baixo já gravadas. As guitarras já estão sendo finalizadas e nos próximos dias começaremos a gravar os vocais! Estamos muito satisfeitos com a forma que está rolando as gravações, tudo está acontecendo dentro do planehamento e estamos ansiosos pra finalizar o trabalho e mostrar pra galera!” comenta o baterista Beba.

O grupo se encontra no estúdio Pínola, em Amparo/SP, para gravar o sucessor direto de ‘Welcome To Your Hell’. “Estamos ansiosos por esse novo trabalho e acreditamos que seja esse o disco que chegue mais perto de Rotten Authorities”, nos adianta o vocalista Juca Garcia.

O EXECUTER logo que possível disponibilizará mais detalhes e trechos da gravação de ‘Helliday’.

A previsão de lançamento de ‘Helliday’ é para o início de 2014. Este ano o EXECUTER lançou, via Kill Again, um DVD comemorativo de seus 25 anos de estrada. ‘25 Years Thrashing Heads’ já está disponível para venda.

Ouça uma música do álbum “Welcome to your Hell” de 2006:


Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário