segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Metal Media

Grimriot: Nova música disponibilizada para audição
Foto:

Depois de anunciar que o lançamento de seu álbum seria de uma forma menos convencional, o GRIMRIOT disponibiliza seu terceiro single de forma gratuita.

Com o título de ‘Believe Me’, o single está disponível para audição e download, ambos de forma gratuita. Esta canção também foi gravada no estúdio Suminsky com a produção a cargo de Henrique Lopes e Brunno Tripovichy.


O GRIMRIOT tem como característica principal misturar em sua música as mais variadas vertentes do Metal e inova no lançamento de seu primeiro trabalho. Ao invés de lançar um single para “aquecer” e apresentar o trabalho, o grupo lançará singles de grande parte do novo álbum.

Desta forma já foram lançados dois singles paras as músicas ‘The Last Chance’ e ‘Revolt’, respectivamente. Ambas estão disponíveis para download e audição gratuita pelos links abaixo:



Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Sacrificed: Confira vocalista cantando com o Tuatha de Danann
Foto:

A vocalista do SACRIFICED, Kell Reis, fez uma participação especial no show do Tuatha de Danann.

A vocalista dividiu o palco cantando a música ‘Some Tunes to Fly’ do álbum ‘Tingaralatingadun’ no último final de semana em Belo Horizonte, capital mineira.


O SACRIFICED está reunido no momento preparando surpresas para o final de ano e início de 2014. Mais novidades em breve!

Ouça uma música da banda:


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Zombie Cookbook: Guinea Pig, em penitência, deixa a banda
Foto:

O que vem fácil vai fácil. Seguindo desta regra que permeia nossas vidas (ou mortes), a banda ZOMBIE COOKBOOK anuncia – novamente – o desligamento do guitarrista Guinea Pig.

Como noticiado anteriormente, Guinea deixou a banda após perder seus braços (http://goo.gl/LfX0fc), mas logo conseguiu em um pacto com a famigerada bruxa cientista (aquela mesmo que mora nas Criptas da Tormenta) e voltou aos palcos com a banda (http://goo.gl/HB4qbo).

Mas claro que para tudo há um preço. E chegou a hora de Guinea Pig se penitenciar e pagar pelos novos braços (podres). O músico pagará se mudando para a Ilha do Expurgo, local onde aranhas gigantes nascem, seres marítimos te matam com apenas um toque e cruzamentos genéticos de raças de seres vivos parecem normais.

O ZOMBIE COOKBOOK se entristece em perder novamente o companheiro de tantas mortes, mas anuncia que testes e assassinatos estão acontecendo no momento para que um substituto seja anunciado muito em breve.


Vale lembrar que o ZOMBIE COOKBOOK também finaliza seu novo trabalho, um Split em vinil 7” com a banda Offal a ser lançado pelo selo Black Hole Prods. Uma das músicas presentes será cantada em ITALIANO.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

PANZER FEST: Evento ganha apoio da RANDALL
Imagem:
Cartaz:

Devido ao sucesso do primeiro PANZER FEST e o incessante trabalho para a realização do segundo, a empresa RANDALL anuncia apoio ao evento, colocando amplificadores para todas as bandas.

“É uma honra pra nós ter ao nosso lado uma empresa como a Randall, com os amplis de excelente qualidade centercomo os deles! Com certeza a aparelhagem faz a diferença para o sucesso do Fest! Agradecemos demais este importante apoio recebido”, comenta um dos organizadores, Edson Graseffi.

Recentemente foi anunciada a alteração do local do evento. Agora o PANZER FEST passa a ser no Blackmore Rock Bar, tradicional casa de shows que passou recentemente por mudança de direção. Além da reforma estrutural, o local está com nova aparelhagem de som, nova iluminação, novo cardápio e um novo telão HD. O evento terá início às 16 horas.

O cast do evento permanece o mesmo, FIRE STRIKE, KAMBOJA, EXECUTER, PANZER e VULCANO, além de uma surpresa a ser anunciada em breve.

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário