sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Andreas Kisser entrevista Confronto na 89 FM

Felipe Ribeiro e Felipe Chehuan entre o guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kisser – foto: Costábile Salzano Jr | The Ultimate Music – PR

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro na atualidade, é atração principal do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, que vai ao ar, neste domingo (01/12), a partir das 19h, pela 89 FM.

Nesta passagem pela emissora, Felipe Chehuan (vocalista) e Felipe Ribeiro (baterista) tiveram um bate-papo super descontraído com o renomado guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kissser sobre diversos aspectos que envolveram a gravação do já aclamado novo álbum “Imortal”, revelaram fatos inéditos sobre as turnês internacionais, além de outras histórias curiosas. No decorrer do programa, os ouvintes poderão concorrer em https://www.facebook.com/radiorockoficial a um CD, pôster e camiseta do grupo.

O “Pegadas de Andreas Kisser” é um programa de entretenimento, com entrevistas, notícias e uma trilha sonora especialmente selecionada com o melhor do cenário do Rock/Metal mundial. O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 19h, pela 89 FM, com transmissão simultânea pelo site http://radiorock.uol.com.br, para todo o Mundo.

“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco já está conquistando diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário