segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MS Metal Press

DARKTOWER e VOCIFERATUS: união em prol do cenário banger carioca


As bandas VOCIFERATUS e DARKTOWER se apresentaram juntas no Rio de Janeiro, no último dia 26 de outubro, comemorando o lançamento do debut álbum da segunda “…Of Chaos and Ascension”, para um público muito participativo e sedento por Metal Extremo.


O baterista da DARKTOWER Rodolfo Ferreira confirma o bom momento do grupo, que há muito era cobrado para que o seu disco fosse disponibilizado. “Estamos muito satisfeitos com os maníacos que foram nos prestigiar, ao lado dos nossos irmãos do VOCIFERATUS, em uma noite que vai ficar marcada na história da banda”, revela. “A receptividade ao nosso álbum está sendo fantástica também. Já saíram alguns reviews e todos eles estão apontando o trabalho como um dos mais importantes do Metal nacional em 2013. Nós só temos a agradecer por todo apoio aos fãs, produtores, assessorias, sites, revistas, zines, e todos os demais envolvidos nesta fudida cena brasileira”, finaliza ele.


“…Of Chaos and Ascension” foi lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records e, para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.


Para mais informações sobre sobre as atividades das bandas DARKTOWER, VOCIFERATUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:







=====================



IN TORMENT: confira vídeo extraído do programa televisivo Radar


O programa Radar, que faz parte da grade de programação da TVE gaúcha, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo da música “The Flesh and the Spirit” da banda IN TORMENT, extraído de uma matéria que tinha como objetivo promover a participação do grupo, no show com o Morbid Angel, que aconteceu em Porto Alegre no dia 21 de maio de 2013.


Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu terceiro álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014, através da parceria entre os selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.


Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:







=====================



WARCURSED: revelado track list do novo trabalho “The Last March”


A banda WARCURSED disponibilizou recentemente o track list do seu mais novo álbum, intitulado “The Last March”. O material será lançado no segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records.


Track List:






Superior Tyranny


The Last March


K.I.Y.


Renegades From Hell


Deathmachine


Symptoms Of Decay


Temple Of Destruction


Legacy Of Violence






Em paralelo, o WARCURSED também disponibilizou uma série de vídeos que foram produzidos durante as gravações de “The Last March”. Para conferir os vídeos das sessões de guitarras e bateria, basta acessar os links ao lado: Guitar and Drums






Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.






Links Relacionados:









================================





RECKONING HOUR e EMPÜRIOS: juntos em grande evento no Rio de Janeiro

As bandas RECKONING HOUR e EMPÜRIOS, ambas com lançamentos dos seus álbuns confirmados pela MS Metal Records, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show no Rio de Janeiro.

O evento acontecerá na casa de espetáculos Rio Rock & Blues, no próximo dia 16 de novembro (sábado) às 21h00, e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas. 

Serviço:

Reckoning Hour & Empürios – Aliança Breakdown

Data: 16 de novembro (sábado)
Local: Rio Rock & Blues
Endereço: Rua Riachuelo, 20, Lapa
Horário: 21h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Valor: R$20,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades das bandas EMPÜRIOS, RECKONING HOUR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário