terça-feira, 15 de outubro de 2013

Metal Media

NervoChaos: Confirmado na 10ª edição do Boqueirão Festival
Foto: 
Cartaz: 

O NERVOCHAOS foi confirmado como uma das atrações da 10ª edição do Boqueirão Festival, tradicional festival de Rock/Metal do agreste da Bahia, realizado na cidade de Cícero Dantas/BA.

Seu nome é um tributo aos Montes do Boqueirão, que são duas serras que se encontram com a distância de 380 a 400 metros uma da outra e com a altura de 130 metros, cada uma, localizando-se a noroeste da cidade a uns 06 km. Um local onde os jovens gostam muito de visitar.

O evento acontecerá no dia 14 de dezembro e contará também com as bandas Woslom, Pastel de Miolos, The Endless Fall, Doykod, Putrid Ssemen e Exclusos.

Já passaram por seu palco mais de 40 bandas nacionais de estados como Santa Catarina, São Paulo, Paraíba, Alagoas, Ceará, Sergipe e claro Bahia. Bandas de vários estilos dentro do Rock n’ Roll como Death, Heavy, Grind, HC, Punk, Black, Thrash, Doom e outros…

Ouça uma música:


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

HellArise: Anunciados título e data de lançamento do EP
Foto: 

Em fase final de produção de seu novo EP, a HELLARISE nos apresenta o título e data de lançamento.

Com o título de ‘Functional Disorder’ o trabalho, gravado no estúdio Pedrada, contará com cinco músicas e será lançado no dia 31 de outubro. A banda explica melhor a escolha do nome:

“Functional Disorder é sobre muita coisa: o excesso de informação, deveres, regras, pressão social, etc; é sobre essa confusão toda em que vivemos – a qual insistem em nos falar que é normal; e, finalmente, é sobre ordem e caos, em suas definições sociológicas, onde “ordem” não é necessariamente algo positivo, assim como “caos” não é sempre negativo.”

Sob as lentes de Iza Rodrigues e Daniel Aghehost, todo o processo de gravação foi registrado, confira:





Ouça o single “More Mindless Violence”:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Black Oil: Confira fotos do ‘making of’ de novo videoclipe
Foto: 
Imagem: 

Ainda gravando seu novo disco, o BLACK OIL aproveita a presença de Tony Campos (Soulfly, Asesino) para gravar seu novo videoclipe.

Conforme noticiado, Tony Campos participa desta música não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’. Confira algumas fotos:


O videoclipe de ‘Callate’ será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Outra informação recentemente anunciada é o lineup que seguirá para a turnê de promoção do novo trabalho: Mike Black (vocal), Adassi Addasi – (guitarra), Drew Petropoulos (baixo) e Aaron Rossi (bateria).

Além de Aaron e Tony, participam também de super projeto os músicos Raymond Herrera (Fear Factory) e Hector Guerra (Pachamama Crew). Mais surpresas podem estar a caminho.

Para quem quiser ter uma ideia do conteúdo da música ‘Callate’, confira o vídeo abaixo:


Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:


Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário