terça-feira, 22 de outubro de 2013

Metal Media

Hibria: Banda vem embalada para o show de São Leopoldo/RS
Foto: 
Cartaz: 

O HIBRIA acaba de liberar em seu canal oficial um vídeo de sua apresentação no festival Rock in Rio deste ano, a música escolhida foi ‘Shoot Me Down’ do álbum ‘Blind Ride’.

O Rock In Rio serviu para novamente firmar e afirmar o nome do quinteto gaúcho como uma das bandas de maior destaque na atualidade no Brasil. Ao lado do Almah, o grupo levantou o público no dia de maior participação de pessoas no Palco Sunset. O HIBRIA ainda foi destaque na abertura para o BLACK SABBATH em Porto Alegre, chamando a atenção de um público diferente do acostumado ao underground.

Agora o HIBRIA segue na turnê de lançamento do álbum ‘Silent Revenge’, desta vez com show em São Leopoldo/RS e convida a todos a festejarem com o grupo a ótima fase vivida.

O evento acontece dia 26 de outubro em São Leopoldo/RS, na Sociedade Orpheu. O show ainda conta com as bandas A Sorrowful Dream, Dyingbreed e com discotecagem do DJ Maicon Leite.

Mais informações e como comprar ingressos antecipados podem ser conferidos aqui:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Mortifer Rage: Entrevista em vídeo para TV Betim
Foto: 

O MORTIFER RAGE, em sua passagem pelo festival Stone Metal, foi entrevistado pelo programa de TV, Palco 2 Alternativo, confira:


O Programa Palco 2 Alternativo traz à tona a cena cultural pop e rock alternativa de Betim e da grande BH. Entrevistas com artistas locais e grandes artistas do mundo do rock nacional.

Games, internet, intervenções culturais e outros temas de interesse do público jovem também marcam presença neste programa que é exibido semanalmente todas às quartas-feiras dentro do Arena 53 na TV Betim Canal 53UHF de 18h às 19h.

Lembrando que depois de lançar seu novo trabalho em formato físico, o MORTIFER RAGE também disponibiliza ‘Field Of Flagellation’ em formato virtual, gratuito.

O single marca uma nova fase da banda, agora em quarteto, mas que continua traçando seu Death Metal ora Brutal, ora Old School, sempre com a dose equilibrada de técnica.

Para baixar – ou ouvir – as duas músicas que fazem parte do single:

Genocide of Minds: http://goo.gl/EJN4d
Redemption Blade: http://goo.gl/LEuGb

Ouça uma música:


Para shows e merchandise: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Morfolk: Confira vídeo com participação do guitarrista original
Foto: 

O MORFOLK disponibilizou um vídeo de sua apresentação em Jandira/SP, no Caveira Velha Rock Bar, que contou com a presença de um dos guitarristas originais, Roberto Repolho:


Lembrando que o MORFOLK lançou recentemente o EP ‘Prelude…’ e provou novamente ser um dos principais nome do Death Metal nacional e agora se prepara para lançar o sucessor direto de ‘World Of Lies’, clássico nacional lançado em 2011.

O EP ‘Prelude…’ está disponível para download gratuito e pode ser feito através do link:

Ouça uma música do álbum ‘World Of Lies’:


Contato para shows e merchandise:

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Black Oil: Guitarrista é endorsee da Randall
Foto: 
Imagem: 

O guitarrista brasileiro Adassi Addasi, fundador da banda norte-americana BLACK OIL é mais um dos nomes a figurar no brilhante rol de endorsados da renomada marca RANDALL.

A RANDALL AMPLIFIERS foi fundada em 1970 nos EUA e tem entre os músicos que utilizam a marca, nomes como: Kirk Hammet, Scott Ian, Nuno Bettencourt, Chuck Schuldiner (In Memoriam), George Lynch, entre outros.

Conforme noticiado, o BLACK OIL prepara um novo vídeo clipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Outra informação recentemente anunciada é o lineup que seguirá para a turnê de promoção do novo trabalho: Mike Black (vocal), Adassi Addasi – (guitarra), Drew Petropoulos (baixo) e Aaron Rossi (bateria).

Além de Aaron e Tony, participam também deste super projeto os músicos Raymond Herrera (Fear Factory) e Hector Guerra (Pachamama Crew). Mais surpresas podem estar a caminho.

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:


Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Krow: Merchandise oficial sendo vendido no Brasil
Foto: 
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/krow/

O KROW ainda em sua extensa turnê pela Europa anuncia mais uma parceria com a empresa Xaninho Discos Falidos. Ela ficará também responsável pela venda do merchandise oficial do grupo no Brasil.

Para quem quiser adquirir merch, infos de shows nacionais, etc. Entrar em contato com:


Já sobre a turnê europeia, o vocalista e guitarrista Guilherme Miranda nos conta um pouquinho de como estão as coisas:

“Estamos tocando muitas datas, nesse final de semana tocamos em Leipzig com o Illdisposed e o show foi sold out! A tour por aqui segue bem legal e pelo visto teremos datas no mínimo até o final de dezembro, e pintaram mais alguma coisas para serem confirmadas, nada que ainda podemos anunciar.”


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário